2ª etapa do Paulista ECPA de Arrancada deve reunir mais de 100 pilotos

2ª etapa do Paulista ECPA de Arrancada deve reunir mais de 100 pilotos

Arrancada ECPA 2018

As fortes emoções provocadas pelas altas velocidades estarão de volta a Piracicaba no primeiro final de semana de maio com a disputa de mais uma rodada da temporada 2018 do Campeonato Paulista ECPA de Arrancada.

O certame vem sendo disputado por 20 categorias e as provas, que valerão pela segunda etapa, acontecerão na reta de 201 metros do autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, no interior de São Paulo, nos dias 5 e 6 de maio.

A primeira etapa do Campeonato reuniu mais de 100 competidores e a expectativa da organização é de que essa quantidade aumente na segunda etapa. “Tivemos uma forte presença de pilotos na abertura da temporada e esperamos um número ainda maior nas próximas”, afirmou Daniella Giannetti, organizadora do evento. “Somente a categoria Dianteira Turbo B reuniu um total de 29 inscritos”, completou.

Serviço

O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, www.ecpa.com.br e www.facebook.com/ecpabrasil.