Agora só um ponto separa Junior e Tony do Bicampeonato no Paulista de Rally de Velocidade

Agora só um ponto separa Junior e Tony do Bicampeonato no Paulista de Rally de Velocidade

Neste final de semana (24 e 25 de outubro) foi disputada a 5ª etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, que também valeu pelo Campeonato Brasileiro. Mas de 30 duplas enfrentaram mais de 90 Km cronometrados em estradas vicinais da região de Taubaté.

Junior e Tony cumpriram muito bem o objetivo de defender a liderança na Categoria A6 e somar o máximo de pontos no tabela em busca do Bicampeonato na classe dos carros 4×2 preparados.

Na parte da manhã as duplas disputaram seis especiais (trechos cronometrados) seguidas, sem parada nos boxes para manutenção. Mesmo perdendo preciosos segundos com um problema na bomba de combustível, Junior e Tony e não abandonaram a disputa, pelo contrário. Depois do apoio mecânico o carro permitiu a dupla vencer a especial mais difícil do dia, com 11 segundos de margem.

“Com o carro normal fizemos uma das melhores especiais do ano. Se o rally continuasse a briga seria pela vitória na geral. Mas deu tudo certo e garantimos a vitória na categoria. Agora falta um pontinho para soltar o grito de Bicampeão!”, destacou o piloto Junior Siqueira.

“Foi uma prova muito técnica, com a característica dos rallys travados. Como o levantamento tinha que ser bem feito, o entrosamento de piloto e navegador tinha que ser perfeito. Esta foi a nossa vantagem. Enfrentamos problemas mecânicos, como todos, mas no final vencemos a prova foi muito bom”, contou o navegador Tony Kranzegger.

A última etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade será disputada no dia 19 de dezembro.

AGÊNCIA REFLEX

A Equipe JT Rally Team conta com o patrocínio da Motul Lubrificantes – Uma marca Premium para os mais exigentes e recebe os apoios da SDF Special Rubber e Cotton Motorsports.

Confira o resultado do Rally Vale do Paraíba – Categoria A6:

1° Junior Siqueira/Tony Kranzegger 1h14m29s
2° Emerson Destro/Sérgio Avallone +42s
3° Edu Paula/Bruno Scarpelli +4m55s8

Patrocínio:

https://www.motul.com/br/pt-br
mailto:jtrallyteam@agenciareflex.com.br