Após uma semana de inscrições abertas CBA divulga atualização da lista de inscritos

Após uma semana de inscrições abertas CBA divulga atualização da lista de inscritos

Há exatamente uma semana a Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA abriu as inscrições para o Campeonato Brasileiro de Kart. A 52ª edição da prova terá suas disputas no Kartódromo Beto Carrero Internacional em Penha, no litoral de Santa Catarina, entre os dias 10 e 22 de julho.

De forma inédita para a modalidade a CBA trouxe nesta temporada um processo de inscrições completamente online onde, inclusive os pagamentos, são realizados pela Internet. Estas inovações, que tem por objetivo otimizar os procedimentos administrativos na pista e, sobretudo, reduzir ao mínimo possível as filas na secretaria de provas provarem ter sido acertadas por parte da entidade.

Todas as 18 categorias que farão parte do evento já receberam inscrições sendo que, a Cadete, que acolhe os pilotos com idades entre oito e 11 anos, é a que agrega o maior número de competidores com 30 no total. Em seguida aparecem a F4 Sênior com 23 inscritos e a Sênior “A”, com 22 pilotos.

As inscrições seguem abertas no site da CBA, acessível pelo endereço www.cba.org.br. Para participar os pilotos precisam apenas serem portadores da Cédula Desportiva Nacional de 2017.

Confira abaixo a primeira atualização da lista de inscritos:
52º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART
Relação de inscritos
Atualização – 22/05/2017 – 16hs.