Campeonato Paulista de Fórmula Vee: Alberto Cesar Otazú quer outro pódio em Interlagos

Campeonato Paulista de Fórmula Vee: Alberto Cesar Otazú quer outro pódio em Interlagos

Jovem novato é vice-líder da Copa ECPA da categoria-escola Fórmula Vee e subiu no pódio na última corrida em Interlagos
Depois de subir no pódio do GP do Trabalhador na última corrida de Fórmula Vee que disputou no mítico Autódromo de Interlagos, Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie/Mega Kart/Cazarré-MasterMidia Mktcom) tem como objetivo repetir a experiência na 4ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, que será realizada neste sábado (27/5) na zona sul de São Paulo (SP).

“Gostei de subir no pódio e receber um troféu com o nome de Interlagos gravado nele. Agora quero subir mais degraus no pódio e marcar bons pontos no Campeonato Paulista”, planeja o jovem (16 anos) que é o vice-líder da Copa ECPA de Fórmula Vee.

Até agora os melhores resultados de Alberto Cesar Otazú na Fórmula Vee foram em Piracicaba, interior de São Paulo, onde garantiu dois pódios, com uma terceira e uma segunda colocação. Já em Interlagos ele recebeu a bandeirada três vezes.

Na primeira terminou em oitavo, mas foi desclassificado por falta de peso em seu monoposto. Em outra teve que entrar nos boxes na última volta com o motor falhando, quando estava em quarto e mesmo assim ainda garantiu o oitavo posto. E finalmente na última oportunidade ficou com a sexta colocação.

“Agora o meu carro foi totalmente revisado pela F/Promo Racing e acredito que não terei nenhum problema, vamos conferir nos treinos desta sexta-feira. E eu também já adquiri mais experiência. Por isto, acho que poderei ficar embolado entre os quatro primeiros, o que será muito bom, pois a Fórmula Vee tem um bom nível, com pilotos experientes e rápidos”, vislumbra o representante da Braspress/Pilotech/Alpie/Mega Kart/Cazarré-MasterMidia Mktcom.

Confira a programação da 4ª etapa do Campeonato Paulista de F-Vee:
Sexta-feira (26/5)
1º treino livre: 8h00 às 9h00
2º treino livre: 12h50 às 13h50
Sábado (27/5)
Classificação: 8h00 às 8h25
Corrida: 11h15 – 12 voltas ou 30 minutos
Classificação 2: 17h30 à 17h55
Domingo (28/5)
Corrida Extra: 11h00 – 12 voltas ou 30 minutos

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech e Alpie Escola de Pilotagem, com apoio de HTPro Nutrition, BraClean, Carnes del Sur, Click Pix Kart, Cazarré Mktcom e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Visite http://fvee.com.br
Curta https://www.facebook.com/FormulaVeeBrasil
Curta e acompanhe: https://www.facebook.com/albertocesar.otazu