Capacete de Ouro: Luca Milani é o líder na categoria Nacional

Capacete de Ouro: Luca Milani é o líder na categoria Nacional

Jovem de apenas 20 anos é o ponteiro da Sprint Race Pro e foi campeão da Winter Cup
Num país que está carente de novos ídolos no automobilismo, é muito gratificante quando notamos novos nomes despontando no cenário nacional, e que brevemente poderão representar o Brasil internacionalmente. E a premiação Capacete de Ouro está ai para mostrar e incentivar os jovens pilotos que estão em busca do sucesso no esporte a motor.

Concebida para facilitar a transição de pilotos iniciantes para categorias superiores, a Sprint Race, que utiliza protótipo tubular fechado com 270 cavalos de potência e câmbio sequencial de seis marchas, reúne competidores de vários estados. E justamente esta modalidade está apontando o seu principal nome como o mais forte candidato ao Capacete de Ouro, na categoria Nacional.

O paulista Luca Milani (Trop/Pilotech) é o líder isolado do certame de 2016 após cinco vitórias consecutivas, nas 14 provas já realizadas, além de somar três pole positions e cinco voltas mais rápidas. Ainda nesta temporada o piloto já comemorou o título da Winter Cup, um minitorneio dentro do campeonato nacional. Todo este excelente desempenho colocou-o como o principal destaque nacional na pontuação do Capacete de Ouro.

“É uma satisfação muito grande, com tão pouco tempo de carreira, estar concorrendo ao principal prêmio do automobilismo brasileiro. E fico ainda mais orgulhoso quando vejo que estou disputando o Capacete de Ouro com pilotos bem mais experientes”, constata Luca Milani. “Só tenho o que agradecer à minha família, amigos e apoiadores que estão me incentivando”, conclui o jovem de apenas 20 anos de idade.

Luca Milani tem patrocínio de Trop e Pilotech, com apoio de Movement, AmericaNet, Puma e Coca-Cola.

Curta: www.facebook.com/luca.milani
Consulte: http://www.pilotech.com.br/