Carlos Kray é campeão da categoria master no Mercedes Benz Challenge

Carlos Kray é campeão da categoria master no Mercedes Benz Challenge

Carlos Kray confirmou neste domingo a conquista do título da categoria master do Mercedes Benz Challenge. O piloto chegou em segundo lugar na categoria – 11° – na geral e comemorou a conquista inédita na carreira.

“Estou muito feliz. Foi um campeonato de muita consistência, andando sempre entre os primeiros colocados da categoria. O trabalho da equipe ao longo de 2015 foi fantástico e este título também é deles. Agora é comemorar e projetar 2016 para que este sucesso continue”, disse o piloto que corre a bordo do modelo CLA AMG #46, da equipe CKR Racing.

Este resultado destaca o talento do piloto, que fez uma corrida de recuperação. Depois de uma classificação complicada, largou na 20ª posição e foi ultrapassando um a um até cruzar a linha de chegada em segundo na sua categoria. “Teríamos um resultado muito melhor se não fosse os incidentes com o Betão Fonseca, que nos prejudicaram muito. Ele atrapalhou minha corrida. se não fosse isso, poderia ter chegado em quinto ou sexto na geral. Mas consegui administrar o resultado e ir até o final”, destacou experiente piloto.

“Foi um ano muito bom, temos que comemorar! Os resultados deste ano comprovam que estamos realizando o trabalho certo, com muito profissionalismo e comprometimento de toda a equipe. E esta união faz toda a diferença. Com certeza no ano que vem estaremos ainda melhores”, ressaltou o campeão.

Gaúcho de Novo Hamburgo, já venceu cinco vezes as 12 hora de Tarumã foca na disputa mais importante do seu estado. A meta é conquistar mais um título em 2015. A prova está marcada para o dia 19 de dezembro.