Copa Brasil de Kart: Transporte gratuito e inscrições com desconto estão acabando

Copa Brasil de Kart: Transporte gratuito e inscrições com desconto estão acabando

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, será o último dia em que estará disponível no website da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA o formulário de inscrição online para a Copa Brasil e para o Campeonato Sul-Americano de Kart. A competição, uma das mais importantes e tradicionais do kartismo brasileiro, terá vez entre os dias 9 e 15 de outubro próximo, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Os competidores que optarem por utilizar o processo de inscrição online poderão ter benefícios de até 30% no valor de participação no Campeonato, a chance de um atendimento prioritário na secretaria do kartódromo e um lugar privilegiado para a montagem dos boxes na pista paranaense.

Cabe ressaltar que as provas finais das categorias Graduado e Júnior, a serem realizadas no dia 15 de outubro, serão transmitidas Ao Vivo, pelo canal Sportv. Outro atrativo bastante interessante é a possibilidade dos pilotos competirem também no Campeonato Sul-Americano de Kart, que estará sendo realizado no mesmo evento.

Faltando exatamente duas semanas para o início das atividades de pista da Copa Brasil de Kart o Kartódromo Delci Damian em Cascavel, no oeste do Paraná, já vive a atmosfera de uma das principais competições do kartismo nacional.

Os processos de inscrição da Copa Brasil e do Sul-Americano, os regulamentos de ambas as competições e os horários oficiais estão disponibilizados no site da CBA, através dos respectivos links na sessão kart – http://www.cba.org.br.

ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS PARA O TRANSPORTE GRATUITO

Conforme anunciado no início do mês a CBA, em parceria com a equipe NA Racing, disponibilizará transporte gratuito para os pilotos e equipes interessadas. As últimas vagas ainda estão disponíveis.

A carreta será carregada nos dias três e quatro de outubro em São Paulo (Kartódromo Aldeia da Serra) e, no dia cinco de outubro, em Curitiba (Kartódromo Raceland Internacional). De lá seguirá direto para Cascavel. Os interessados deverão fazer um cadastro diretamente com o Sr. Nelson Amaral, através do Whatsapp (41) 9988-8404.

Para o retorno a carreta será carregada no dia 15 de outubro, no Kartódromo de Cascavel e seguirá direto para São Paulo com descarga prevista nos dias 17 e 18 no Kartódromo Aldeia da Serra e, no dia 19, no Raceland Internacional, em Pinhais – PR.

Foto: Divulgação

Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA
Assessoria de Comunicação
Kart: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br