Copa São paulo Light de Kart : Jeff Giassi disputa etapa de Interlagos com chassi Thunder

Copa São paulo Light de Kart : Jeff Giassi disputa etapa de Interlagos com chassi Thunder

Com a preparação da VKR Thunder, o catarinense Jeff Giassi irá disputar a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart a bordo de um chassi Thunder. Além do retorno às pistas após oito meses afastado, a corrida de Interlagos também será o reencontro de Giassi com o equipamento da fabricante paulista. Ele já havia experimentado o chassi em 2014, no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú.

Na última sexta-feira (27), o piloto da categoria Sprinter realizou uma sessão de treinos no Kartódromo da Aldeia da Serra. Ao fim do dia, depois de completar 120 voltas, o piloto gostou do desempenho apresentado pelo chassi Thunder.

“No começo da atividade, com a pista molhada, o Thunder demonstrou um bom desempenho sob chuva forte, facilitando a constância nas voltas em condições adversas. Ao secar da pista, pude perceber que o chassi tinha um ótimo desempenho nas frenagens e curvas, entrando na reta sempre muito lançado. Ainda há muito a descobrir sobre o equipamento, porém tenho expectativas positivas para seu desempenho em Interlagos”, avaliou Jeff Giassi.

Foto: Assessoria de Comunicação Jeff Giassi/Divulgação.

Mais informações:

Yuri Bascopé
yuri@apex-me.com.br
(41) 9 9804-0388
www.apex-me.com.br