De olho na final da Stock Car, Lucas Foresti corre prova de endurance da Porsche Cup em Interlagos

De olho na final da Stock Car, Lucas Foresti corre prova de endurance da Porsche Cup em Interlagos

Evento que encerra as atividades da categoria em 2015 será uma prova de duplas com 2h de duração e Lucas fará dupla com o tio Constantino Jr., atual vice-líder e em busca do tri

Como parte das comemorações de dez anos de vida, a Porsche GT3 Cup Challenve Brasil disputará uma prova de endurance no fim da tarde deste sábado em Interlagos, encerrando o calendário. Depois de quase um ano fechado, o autódromo paulista abriu as portas no último fim de semana com a F1 e receberá a etapa final da Stock Car em 13 de dezembro – motivo este que impulsionou a confirmação do nome de Lucas Foresti nesta inédita corrida da Porsche.

“A última vez que corri em Interlagos foi na etapa do ano passado – faz tempo! E para fazer bonito na final eu participarei de algumas ações com a Porsche: a primeira foi no domingo do GP Brasil, quando levei convidados para uma volta rápida; agora, será a prova de endurance que disputarei ao lado do meu tio Constantino Jr.”, comenta Lucas.

“Meu tio foi o cara que indiretamente impulsionou minha carreira ao me deixar andar com o kart dele nos meus primeiros passos na pista. Será muito legal correr ao lado dele, pois além de toda a experiência de bicampeão que ele tem, também teremos aquele clima família que nós dois prezamos muito. E será um aquecimento perfeito para Interlagos”, afirma um dos destaques da Stock Car neste ano, com uma vitória em Curitiba.

A prova da Porsche Cup tem previsão para começar às 17h30 e terminar às 19h30, já de noite. “Corrida de noite é sempre legal. Dará um ar de Le Mans, prova que todo mundo sonha correr. Estou muito animado”, completa Lucas.

Também temos outra coisa para te chamar a atenção:

A campanha em prol do Instituto Ingo Hoffmann acontece já na próxima corrida, então não perca tempo. Mais importante do que aconteceu na pista em Tarumã é você colaborar para ver a criançada do Instituto com mais felicidade e garra na luta contra o câncer.

Então participe em www.lucasforesti.com.br/doacoes

– Veja mais notícias de Lucas Foresti: www.lucasforesti.com.br
– Curta a fanpage de Lucas Foresti no Facebook: www.facebook.com/lucasforesti
– Siga Lucas Foresti no Twitter @lucasforesti
– Acompanhe Lucas Foresti no Instagram: @pilotolucasforesti
– Veja vídeos exclusivos no canal do Lucas Foresti no YouTube
– Baixe o app de Lucas Foresti para IPhone ou Android

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens e BRB – Banco de Brasília.

Contato:
Equipe de Imprensa Lucas Foresti
imprensa@lucasforesti.com.br
11. 98196.3069 | 11. 4305.6343