Endurance APE e Auto+ Entretenimento fecham parceria para ampliar visibilidade da categoria

Programa Auto+ vai exibir compactos no primeiro domingo após as provas pela BANDSPORTS

A APE – Associação de Pilotos de Endurance fechou uma grande parceria com a Auto+ Entretenimento. O projeto envolve a cobertura das corridas e gestão completa de marketing do evento, incluindo gerenciamento do conteúdo para divulgação na imprensa e ativação nas redes sociais e website do Campeonato, ações que visam tornar o evento ainda mais atrativo para novos patrocinadores.

Dentro da parceria, o programa Auto+ realizará a cobertura das oito provas válidas pelo Brasileiro e Gaúcho, com de exibição de uma matéria no domingo seguinte a cada etapa, mais a apresentação de um compacto especial de uma hora, sempre pela BANDSPORTS.

“Estou muito feliz com a categoria. Sou apaixonado pelas corridas de Endurance e acredito que se trata de um excelente produto para ativação de marcas de diferentes segmentos.”, destacou o CEO da Auto+ Entretenimento, Marcello Sant’Anna.

Para o presidente da APE, Henrique Assunção, a cobertura de TV vem dar novos rumos ao campeonato. “Temos um grid cheio, com mais de 40 carros, e para nós o objetivo principal era contarmos com a transmissão de TV, já que essa divulgação é essencial para um campeonato sólido como o nosso. A cada ano, com o apoio da FGA (Federação Gaúcha de Automobilismo), estamos evoluindo muito com novos patrocinadores, que veem no campeonato uma excelente plataforma de relacionamento”, explicou.

A Auto+ Entretenimento é uma empresa criada com foco na produção e promoção de eventos automotivos. Em mais de dez anos de atuação no setor, atende as principais fabricantes de automóveis instaladas no país, produz e realiza o programa Auto+ (atualmente exibido pela BANDSPORTS e TV UOL), coordena a transmissão para TV da Porsche GT3 Challenge. Foi responsável também pela produção e promoção da categoria de Grand Turismo GT Brasil.