Endurance Brasil desembarca em Interlagos

Endurance Brasil desembarca em Interlagos

20180627-Endurance-Largada-CWB

Chevrolet Absoluta 500 2018 vale como segunda etapa da temporada

O Autódromo José Carlos Pace é palco neste fim de semana da segunda etapa do Endurance Brasil, campeonato aberto a protótipos e carros i da categoria GT e um dos mais disputados da cena nacional. Vencedores da prova de abertura disputada dia 28 de abril, em Curitiba, a dupla Francisco Longo/Daniel Serra lidera o torneio na classificação geral e na categoria GT3 mas em Interlagos o Lamborghini Huracán terá uma tripulação diferente: por conta de compromissos na Europa, no lugar de Serra estará Marcos Gomes.

Em Interlagos o Lamborghini Huracán será pilotado por Francisco Longo e Marcos Gomes (Bruno Terena)

Em Interlagos o Lamborghini Huracán, líder na classificaçao geral,  será pilotado por Francisco Longo e Marcos Gomes (Bruno Terena)

Além da GT3, que reúne carros como Mercedes AMG e Porsche 911, o Endurance Brasil tem as classes GT4 ( liderada por Guilherme e Sergio Ribas) P1 (Tiel Andrade e Julio Martini), P2 (Cali Crestani e Fernando Stedile) e P3 (Rafael e Gustavo Simon). O ingresso para a corrida deste sábado é um quilo de alimento não perecível e o total arrecadado será doado ao Instituo Ingo Hoffmann, que dá suporte à família de crianças em tratamento de câncer. A etapa tem o apoio da Absoluta, grupo de revendas da marca Chevrolet.