Equipe ACRT treina e afina os dois carros com o piloto Bernardo Koller.

Equipe ACRT treina e afina os dois carros com o piloto Bernardo Koller.

No último sábado (3 de outubro) a Equipe paulista ACRT esteve mais uma vez reunida para treinos e testes de desenvolvimento dos exemplares Peugeot 206 e 207, os carros das duplas Thales Cardoso/Felipe Costa e Felipe Khoury/Nicolau Khoury no Campeonato Paulista de Rally de Velocidade.

Para a afinação dos carros a Equipe ACRT contou com a presença do consagrado piloto Bernardo Koller. Afastado dos campeonatos, mas ativo na consultoria à pilotos e equipes, Bernardo pôs toda a sua experiência a disposição dos integrantes, dos mecânicos aos competidores.

Sofrendo de uma conjuntivite, o piloto Thales não participou do treino, mas o navegador Felipe Costa (Peugeot 207) e o piloto Felipe Khoury (Peugeot 206) aproveitaram muito as preciosas informações obtidas nos testes.

“A vinda do Bernardo foi importante para os preparativos da equipe para o restante do campeonato. Além de dicas importantes, a experiência dele no acerto dos carros foi muito importante. Fizemos mudanças nos carros nas últimas provas, e faltava este ajuste. Agora vamos para Taubaté com os equipamentos afinados e a cabeça focada em um excelente desempenho”, ressaltou o navegador Felipe Costa.

O treino em Jundiaí fez parte da preparação da Equipe ACRT para a próxima etapa do Campeonato Paulista nos dias 23 e 24 de outubro, que nesta 5ª etapa será válida também pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

AGÊNCIA REFLEX

A dupla Felipe Khory/Nicolau Khoury tem patrocínio da Santa Rita Indústria Têxtil – O melhor e o mais moderno para o mercado de marcas próprias. A dupla Thales Oliveira/Felipe Costa tem o patrocínio da Suzaquim Indústrias Químicas – Preservando o meio ambiente. As duplas da Equipe ACRT contam com os os apoios da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo.

acrt@agenciareflex.com.b