Estão abertas as inscrições para o Rally de Holambra

Estão abertas as inscrições para o Rally de Holambra

Competição terá as modalidades Velocidade e Regularidade. Pilotos e navegadores já podem garantir uma vaga neste grid, que tem expectativa de reunir mais de 500 off-roaders de diversas partes do Brasil

A organização do Rally de Holambra está empenhada nos preparativos deste evento que movimentará uma grande caravana na cidade de Holambra, SP, nos dias 18 e 19 de março. Além das emoções do rali, diversas atrações estão sendo confirmadas para entreter o público local e os familiares dos participantes, tais como: exposição de carros antigos, food trucks, shows musicais e de danças típicas da Holanda.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallydeholambra.com.br. “Reuniremos competidores do rali de velocidade e regularidade. Queremos promover uma bela confraternização entre os amantes do esporte, com disputas acirradas dentro das trilhas. A intenção é que uma modalidade prestigie a outra, e todos possam comemorar juntos a formação do pódio, ao final do certame”, declarou o diretor promocional do Rally de Holambra, Rodrigo König, que salientou. “Ainda temos no rali nacional, a modalidade cross-country. Então, quem quiser competir com veículos preparados do cross-country, disputará o título pela categoria Convidados (dentro do velocidade)”.

O parque de apoio das equipes, bem como toda a movimentação das provas, será centralizado em um dos principais pontos turísticos de Holambra, a Expo Flora. Neste mesmo local, os visitantes acompanharão de perto ao Super Prime das duplas. Em um circuito fechado, eles largarão de dois em dois e, entre si, brigarão pelo melhor tempo. Garantia de excelentes e incríveis manobras que levarão os expectadores ao delírio.

O Rally de Holambra é organizado pela Agência Hangar 8 e Pró-Rally e contará com a fiscalização do Rally Clube de São Paulo, FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo – e CBA – Federação Brasileira de Automobilismo.

O Rally de Holambra conta com patrocínio de Reijers, Agência Hangar 8. Apoio da Prefeitura Municipal de Holambra

contato3@liberdadedeideias.com.br