FASP anuncia novidades no Paulista de Automobilismo

FASP anuncia novidades no Paulista de Automobilismo

20180403-Dodge-RoadRunner-Caccuri-RT

Terceira etapa do campeonato terá encontro do Chrysler Clube do Brasil

A terceira etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, que acontece neste fim de semana sob organização do Rally Motor Clube, terá uma atração extra: a programação de sábado inclui um encontro de automóveis clássicos das marcas Chrysler e Dodge. Mais de 60 colecionadores e amantes da marca já garantiram presença no evento que é organizado em parceria da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) com os sites Motores Clássicos e Autoentusiastas. Além de uma exposição aberta ao público os carros reunidos pelo Chrysler Clube do Brasil serão uma atração à parte em meio às provas conforme explica Roberto Barranco, presidente do Rally Motor Clube:

“Os carros inscritos para o encontro darão uma volta pela pista no intervalo que antecede a largada da prova de Classic Cup e três deles serão convidados a liderar a volta de apresentação para essa categoria. É uma forma de engajar a comunidade automobilística nas provas do Campeonato Paulista de Automobilismo.”

20180403-Dodge2-Charger-RT

Dodge Charger R/T, um dos modelos que serão expostos em Interlagos no próximo sábado (Paulo Keller)

Para José Aloizio Cardoso Bastos, presidente da FASP, a iniciativa poderá ser estendida nas próximas etapas do campeonato paulista, todas elas realizadas em Interlagos:

“Por sugestão da nossa assessoria de comunicação resolvemos fazer essa experiência com a comunidade dos automóveis de coleção. A receptividade do Chrysler Clube nesta ação foi excelente e nos deixa animados a trabalhar com outros clubes do gênero para transformar o evento em uma atração à parte na programação das próximas etapas do nosso campeonato.”