Fernando Croce tem etapa dupla em Interlagos

Fernando Croce tem etapa dupla em Interlagos

A última etapa da temporada 2015 da Stock Car acontece no próximo final de semana no Autódromo José Carlos Pace. Com a principal categoria de automobilísmo dividiram a pista mais quatro categorias, dentre elas a Fórmula 3 Brasil e o Campeonato Brasileiro de Turismo. Fernando Croce que correu a temporada inteira na principal categoria de Fórmula brasileira, vai estrear no Turismo em Interlagos.

O piloto de Jaú vai se dividir entre as duas categorias distintas, ambas com Rodrigo Contin como chefe de equipe. A relaçao com Rodrigo e com a Hitech Racing já não é novidade, pois ambos trabalharam juntos durante 2015 inteiro. Fernando chega a Interlagos seguro, pois já correu lá inumeras vezes com as categorias que o piloto passou anteriormente.

“Já corri algumas vezes em Interlagos com a GT e a Fórmula 3, espero fazer uma boa corrida nas duas categorias. No carro de Turismo eu já tenho uma experiência, por andar de Grand Turismo no passado, então acredito não ter dificuldade na adaptação. A pista de Interlagos é sempre muito boa em questão de asfalto, então estou empolgada e preparado para encarar a jornada dupla,” comentou Croce.

Croce em sua jornada dupla terá duas corridas da rodada dupla da Fórmula 3 e uma corrida da rodada simples do Brasileiro de Turismo. Não esquecendo dos treinos livres e classificatório de ambas as categorias.

Natália Costa

+55 11 3550.8194
Cel 11 9 9433.8852
Rua Fidêncio Ramos 160, cj 802
CEP 04551-010 – Vila Olímpia
http://azzasports.net