Fim de semana tem Paulista de Velocidade em Interlagos

Fim de semana tem Paulista de Velocidade em Interlagos

310919_700480_foto_luciano_santos_sigcom_61

Programação inclui categorias Sprint Race, monoposto, turismo e rally de regularidade

O Autódromo José Carlos Pace estará bem movimentado no final de semana com a disputa de provas de nove categorias, quatro delas para monopostos, três para carros de turismo, uma para protótipos e um rally de regularidade. A programação inclui treinos livres na sexta-feira, provas de classificação e competições no sábado e mais competições no domingo, sempre com entrada franca.

As atrações da oitava etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto incluem a disputa de uma etapa da temporada regional de Sprint Race, categoria que utiliza monopostos de competição equipados com cockpits fechado e rodas cobertas, verdadeiros protótipos. Na classe Pro, a principal, a liderança é do paranaense Rapha Campos, que soma 197 pontos, contra 167 do vice-líder Gerson Campos, de São Paulo.  O catarinense Jorge Garcia (158 pontos) e o paulista Caê Coelho (157) brigam pela liderança na classe  GP 2018, enquanto Diego Ramos (SP), é o melhor estreante da temporada até o momento.

A Fórmula Vee, assim como a F-1600, é garantia de bom espetáculo (F-Vee/CLáudio Larangeira)

A Fórmula Vee, assim como a F-1600, é garantia de bom espetáculo (F-Vee/Cláudio Larangeira)

As Fórmulas Vee e 1600, categorias de custo reduzido destinadas a pilotos de todas as idades, têm se destacado pelo equilíbrio e resultados definidos na bandeirada por décimos de segundo. A Old Stock, categoria aberta a carros Chevrolet Opala é outra prova com garantia de boas disputas: os cupês equipados com o motor 250-S andam juntos e trazem grande torcida ao autódromo.A programação completa e o adendo da oitava etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto você encontra neste link.