Final de semana para confirmar a evolução de Junior e Tony no Rally Vale do Paraíba

Final de semana para confirmar a evolução de Junior e Tony no Rally Vale do Paraíba

Neste sábado e domingo (24 e 25 de outubro) Junior Siqueira e Tony Kranzegger defendem a liderança na busca pelo bicampeonato na penúltima etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, que desta vez, será disputado junto com o Brasileiro de Modalidade, reunindo os melhores pilotos e navegadores nacionais.

Além da da presença dos competidores do Brasileiro, a prova disputada nas estradas vicinais de Taubaté e Caçapava também terá uma configuração mais extensa, com trechos cronometrados de mais de 23 Km.

Para Junior e Tony é a oportunidade perfeita para pôr em prova os desenvolvimentos no Peugeot 207 e o próprio ritmo de prova de dupla. “Vamos redobrar nossa concentração porque é uma prova mais longa do que estamos acostumados no regional. Vamos manter a estratégia de fazer um bom levantamento para domingo acelerar tudo onde for possível”, antecipou o piloto Junior.

Para Tony a prova também é importante para o bicampeonato na Categoria A6 (motor 1.6, tração 4×2, com preparação). “Nosso objetivo aqui é conquistar o máximo de pontos e garantir uma boa margem em busca de mais um título na categoria mais disputada do nosso regional”, destacou o navegador.

Amanhã (sábado, 24) as duplas passam o dia no reconhecimento dos quatro trechos que compõem o rally. No domingo, a partir das 8h, teremos duas passagens contra o relógio em cada trecho, somando 120,5 Km cronometrados e 52,2 Km de ligações. A premiação está programada para as 15h.

AGÊNCIA REFLEX

A Equipe JT Rally Team conta com o patrocínio da Motul Lubrificantes – Uma marca Premium para os mais exigentes e recebe os apoios da IASA Comunicação Visual, SDF Special Rubber e Alexandre Preparações.

Foto: Ney Evangelista/NG Fotos