Final de semana para consagrar Bicampeonato de Junior e Tony no Paulista de Rally de Velocidade

Final de semana para consagrar Bicampeonato de Junior e Tony no Paulista de Rally de Velocidade

Desde a primeira corrida da temporada em Itapetininga, uma meta foi traçada, o bicampeonato na categoria mais forte do Paulista de Rally de Velocidade. Só a transferência da data da prova final adiou a comemoração. Neste final de semana (16 e 17 de janeiro) Junior Siqueira e Tony Kranzegger têm apenas o compromisso de chegar com o carro no parque fechado, ou seja, sem comprometimentos com tempos durante o rally.

Uma situação atípica para a dupla que mais buscou e mostrou bons tempos durante o ano de 2015, superando pilotos e duplas mais experientes do campeonato nacional. Com o acerto do Peugeot 207 desenvolvido durante todo o ano, a expectativa é que a dupla volte a figurar entre os ponteiros na Classificação Geral, superando os 4×4 nas estradas vicinais da região do Vale do Paraíba.

“Está sendo uma temporada para comprovar nossa receita. Um piloto que já navegou, um navegador que já pilotou. Espero que as parcerias adquiridas até agora se multipliquem e em 2016 as condições sejam propícias para o Tricampeonato no Paulista e algumas participações em campeonatos nacionais e internacionais”, contou o piloto, ansioso para acelerar no domingo.

A prova final do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade começa com o reconhecimento dos trechos cronometrados no sábado. O briefing da prova, e as novidades de 2016, serão divulgados de noite. No domingo a primeira dupla larga as 8h48 na primeira especial do dia (trecho de velocidade). A premiação está marcada para as 15h no Posto Olá da Rod. Carvalho Pinto.

AGÊNCIA REFLEX

A Equipe JT Rally Team conta com o patrocínio da Motul Lubrificantes – Uma marca Premium para os mais exigentes e recebe os apoios da SDF Special Rubber, Cotton Motorsports e Master Auto Peças – Especializada em veículos Citroen, Peugeot e Renault – autopecasmaster.com.br

JT Rally Team