FMA e ACBH farão homenagem às vítimas do acidente na Colômbia

FMA e ACBH farão homenagem às vítimas do acidente na Colômbia

O esporte brasileiro está em luto. Após a confirmação de acidente aéreo na madrugada de ontem, que vitimou vários atletas e jornalistas brasileiros nos arredores da cidade de Medelin, na Colômbia, o mundo inteiro está perplexo diante de tamanha tragédia.

Não apenas um time de futebol foi praticamente extinto, mas, promissoras carreiras e famílias em sua maioria nos primeiros anos.

Assim como vários setores da sociedade a Federação Mineira de Automobilismo e o Automóvel Clube de Belo Horizonte se uniram e pretendem prestar uma pequena homenagem às vítimas. Neste fim de semana, durante a realização do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos, em Curvelo – MG, todos os competidores receberão da organização um adesivo alusivo ao time da Chapecoense através da Hashtag #FORÇACHAPE.

“Vivemos um momento de grande comoção e, realizar um evento esportivo neste fim de semana será realmente difícil para todos nós. Organizadores, bem como pilotos e equipes serão convidados a expor este adesivo em seus carros. No domingo iremos proceder um minuto de silêncio, antes da largada final. Espero que Deus possa confortar as famílias neste momento de grande dor”, comentou Pedro Sereno, presidente da FMA.

O Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos é uma realização da Federação Mineira de Automobilismo com o patrocínio da CURVEL – FIAT e do CIRCUITO DOS CRISTAIS. Supervisão – Confederação Brasileira de Automobilismo

Imagem – Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da Federação Mineira de Automobilismo
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com