Futebol Solidário V10 de Pilotos homenageia Felipe Massa em seu último ano na Fórmula 1

Futebol Solidário V10 de Pilotos homenageia Felipe Massa em seu último ano na Fórmula 1

A V10 Treinamentos Esportivos, pela décima sétima vez, promove o futebol solidário de pilotos na próxima segunda-feira no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) em SP. Nesta edição em especial, Dra Mariangela Lossaso e Vanderlei Pereira, donos da academia V10 e criadores do tradicional jogo entre pilotos, fazem uma homenagem a Felipe Massa.

“O Felipe está em sua última temporada na Fórmula 1, e em todos esses anos correndo na principal categoria de automobilismo mundial ele sempre foi um dos maiores parceiros do jogo entre pilotos, sempre muito solícito conosco e com as crianças que de certa forma ajudamos nesse período do ano. Atenção, carinho é uma forma de salientar os coraçãozinhos perto do natal, e essa sempre foi nossa intenção, fazer algo por eles,” comentou Mariangela.

“O propósito principal do futebol solidário é sempre as crianças, mas fazer algo em especial ao Felipe que nesses anos que esteve na Formula 1 sempre fez muito para esse evento acontecer é necessário, e merece toda nossa homenagem e respeito,”concluiu o preparador físico de pilotos Vanderlei Pereira.

Dentre os pilotos dos times que disputaram os jogos estão: Thiago Camilo, Popó Bueno, Daniel Serra, Ricardo Mauricio, dentre outros. O Jogo V10 de pilotos acontece na segunda-feira pós GP do Brasil de Fórmula 1, dia 14 de novembro ás 12h. O evento receberá crianças do GRAAC e CAJEC para lancharem e passarem alguns momentos com os nomes do automobilísmo brasileiro e mundial.

Credenciamento de Imprensa:

Natália Costa

natalia@nataliacosta.com.br

GRAACC – Grupo de Apoio a Criança e Adolescente com Câncer

CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – apoio a criança com câncer, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina para realizar tratamento em hospitais na cidade de São Paulo

Natália Costa
natalia@nataliacosta.com.br
55 11 99433-8852
55 11 2680-3578