Inscrições com desconto para a Copa Brasil de Kart serão encerradas sexta-feira

Inscrições com desconto para a Copa Brasil de Kart serão encerradas sexta-feira

Benefícios podem chegar até 30% de desconto dos valores presenciais

Faltando exatamente duas semanas para o início das atividades de pista da Copa Brasil de Kart o Kartódromo Delci Damian em Cascavel, no oeste do Paraná, já vive a atmosfera de uma das principais competições do kartismo nacional.

A competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, com suporte da Federação Paranaense de Automobilismo e do Clube de Kart de Cascavel, chega em 2016 à sua 18ª edição e a expectativa é de que mais de 250 competidores participem das disputas.

Assim como anunciado desde o fim do mês de setembro as inscrições estão abertas, através de formulário online no site da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA. Até o dia 30 deste mês os pilotos contam com atrativos descontos que, dependendo da classe poderão chegar à quase 30% de abatimento.

O Campeonato Sul-Americano de Kart, que também será contemplado no evento, reunirá pilotos de quatro categorias e tem a expectativa de receber competidores de vários países do Mercosul, motivado pela proximidade da tríplice fronteira entre a Argentina – Brasil – Paraguai.

O processo de inscrição do Sul-Americano, bem como os regulamentos de ambas as competições e os horários oficiais estão disponibilizados no site da CBA, através dos respectivos links na sessão kart.

Foto: Flávio Quick

Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA
Assessoria de Comunicação
Kart: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br