Kartódromo Beto Carrero abrirá para treinos neste domingo

Kartódromo Beto Carrero abrirá para treinos neste domingo

Faltando 19 dias para o início das atividades do Campeonato Brasileiro de Kart pilotos e equipes de todo o país se preparam como nunca para a maior edição da história da competição.

O Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, está sendo cuidadosamente preparado para o Campeonato que deverá receber mais de 500 pilotos em suas duas fases, a serem realizadas entre os dias 10 e 22 de julho.

De forma a proporcionar uma programação eficaz para os pilotos e seus times a administração do Kartódromo Beto Carrero informou que, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de junho, a pista estará fechada para treinos particulares até o início das atividades do Campeonato Brasileiro.

Assim, independente das atividades oficiais da Copa SPR de Kart, que será disputada nesta sexta e sábado, os pilotos poderão treinar normalmente hoje (21), amanhã (22) e no domingo (25). O valor da taxa de treinos diária é de R$ 100,00 e cada categoria poderá treinar por quatro sessões de 25 minutos cada. A pista será aberta as 8 da manhã e fechada as 18 horas. O desenvolvimento dos treinos seguirá a seguinte ordem: Mirim e Cadete; F4 (Todas), Sênior 125 (Todas); Graduado e Júnior; Júnior Menor e Novatos; Shifter.

Demais informações sobre os treinos particulares no Kartódromo Beto Carrero Internacional poderão ser conseguidos diretamente com o Sr. Jorge Garcia pelo telefone (47) 99903-8966.