Kiko Porto acelera para a 5ª etapa do Paulista Light na Aldeia da Serra

Kiko Porto acelera para a 5ª etapa do Paulista Light na Aldeia da Serra

São Paulo, 09 de maio de 2017

Fim de semana de muito trabalho para o piloto pernambucano Kiko Porto(Petromega / BF / Racing DNA / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport), que entra na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri-SP, para as disputas da 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que chega à metade da temporada do Light em 2017. Prova que vai contar com três corridas neste sábado(10/6) pela manhã para a categoria Júnior, na qual corre o piloto do Recife.

Esta etapa marca também a volta do piloto de Pernambuco às disputas do Paulista Light, já que no mesmo fim de semana que foi disputada a 4ª etapa, em 13 de maio, Kiko estava na Europa, acelerando na abertura do CIK-FIA Academy Trophy, em Genk, na Bélgica – Na podia perder a oportunidade de representar o Brasil em uma corrida internacional. Mas agora estamos de volta, eu e minha equipe, e se Deus quiser vamos fazer um bom trabalho pra conseguir um bom resultado no fim de semana – comentou o campeão brasileiro de kart.

Kiko Porto vai em busca de pontos preciosos nesta temporada do Light, o que serve de motivação para chegar mais perto dos líderes da categoria Júnior – Temos uma boa equipe e a gente acredita que é possível melhorar na classificação. Não vai ser fácil, porque tem muitos pilotos bons por aqui. Mas vamos pra cima – disse o piloto de Pernambuco.

Nesta sexta-feira(9/6), na parte da manhã haverá os treinos livres e na parte da tarde a tomada de tempo para a definição do grid. No sábado(10/6), as três baterias na parte da manhã paras as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. Na parte da tarde as categorias Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior e F4 completam a programação da etapa.

Acompanhe Kiko Porto nas Redes Sociais:
Facebook:
https://www.facebook.com/KikoPorto12/