Lopes e Pimenta juntos na Cascavel de Ouro

Lopes e Pimenta juntos na Cascavel de Ouro

20181016-FASP-Hyundai-RuizJr

Paulistas, rivais na Old Stock Race, dividirão um Hyundai HB20 na prova clássica do Paraná

Adversários ferrenhos nas disputas da categoria paulista, o novato Rafael Lopes e o experiente Pedro Pimenta confirmaram a formação de uma dupla para disputar a 32ªedição da Cascavel de Ouro, a prova mais tradicional do automobilismo paranaense e uma das mais importantes do cenário de Turismo em todo o País. Lopes e Pimenta estão inscritos com o Hyundai HB20 da equipe Fast Racing, modelo que está em processo de desenvolvimento.

Rafael Lopes vai disputar a Cascavel de Ouro e a Gold Classic (Rodrigo Ruiz)

Rafael Lopes vai disputar a Cascavel de Ouro e a Gold Classic (Rodrigo Ruiz)

Em sua terceira temporada no automobilismo de pista, Rafael Lopes mostra progressos a cada etapa, fruto de uma dedicação que os paranaenses poderão acompanhar com detalhes: além da prova principal no fim de semana de 18 de novembro, ele também participará da preliminar Gold Classic, aberta a carros clássicos, a bordo do Omega da equipe RC Racing e em dupla com Domenech.

“Será minha primeira corrida em um carro de pneus slick. Some-se a isso o fato da Cascavel de Ouro ter transmissão de TV ao vivo e fica fácil entender porque estou contando as horas para esse evento”.

Pedro Pimenta também não esconde o entusiasmo pelo convite de Lopes e seu parceiro Daniel Kelemen para dividir o Hyundai #54:

“Acompanho esse projeto desde seu início e é um privilégio e tanto receber o convite para representar a marca coreana em uma corrida de tanto prestígio quanto a Cascavel de Ouro”.

Com quase três décadas de experiência e passagem pela Stock Car, Pedro Pimenta venceu o Campeonato Paulista de Marcas em 2013. Ele destaca ainda o potencial técnico da Fast Racing na preparação do seu carro para a prova de gala do automobilismo paranaense:

Pedro Pimenta disputa a Old Stock Race com este  Opala Celio Debes jr)

Pedro Pimenta disputa a Old Stock Race com este Opala Celio Debes jr)

Eu tenho plena ciência de que vou correr por uma das equipes mais competentes do país, não tenho dúvida de que o Fabiano Cardoso vai nos entregar um carro extremamente competitivo. Ainda mais com motores do Alexandre Rheinlander, com quem já conquistei tantas vitórias nos últimos cinco anos”.