Empresa brasileira será responsável por gerir o piloto e a marca Luiz Razia, buscando viabilizar a entrada na categoria máxima do automobilismo em 2013
Atual vice-campeão da GP2 e de olho em uma vaga de titular na próxima temporada da Fórmula 1, Luiz Razia acaba de firmar um acordo com a empresa brasileira SOMOZ.
A SOMOZ será responsável por gerir o piloto e a marca Luiz Razia, tendo como objetivo principal viabilizar a ida do piloto para a F-1 em 2013, trazendo recursos nas mais variadas formas, seja por meio de patrocínios ou contratos de publicidade.
“Estamos muito felizes por este novo desafio com o Luiz Razia. Acompanhamos a carreira dele já há algum tempo e decidimos aceitar o convite de trabalhar sua marca, pois entendemos que ele é uma pessoa e um piloto diferenciado. O Razia quer a F-1 e a F-1 quer o Razia, esta condição nos abre diversas oportunidades para realizar um bom trabalho””, comenta o diretor geral da SOMOZ, Eros Narloch.
“Estou muito contente em ter a SOMOZ do meu lado neste objetivo que é a F-1. É muito bom ver que existe empresas brasileiras que acreditam e estão dispostas a investir em nosso trabalho. Juntos, esperamos atingir este objetivo para trabalharmos no competitivo mercado da F-1, que não se resume dentro das pistas”, afirma Luiz Razia, que participa, nos dias 6 e 8 de novembro, de testes com a equipe Toro Rosso no circuito de Abu Dhabi. O piloto de 23 anos também provou o carro da Force India neste ano, no circuito francês de Magny-Cours.
Sobre a SOMOZ
Original de Curitiba e agora com novo escritório em São Paulo, a SOMOZ é dona da marca de roupas MON Trackwear. A MON, marca já conhecida no meio automobilístico, já vestiu e patrocinou mais de 30 equipes de corrida diferentes ao longo de sete anos, como Terra, Panasonic e Hot Wheels na Stock Car, além de equipes da Fórmula Indy e Nascar.
A SOMOZ já desenvolveu produtos e mercados atuando como licenciada da Stock Car, NBB (Novo Basquete Brasil), Rali dos Sertões, Fórmula Indy, Big Brother Brasil, e PBR (Professional Bull Riders), entre outros eventos e marcas. Atualmente, trabalha no projeto de Rally Cross chamado XRC, com envolvimento em 2013 nos X Games, e também atua na GT Brasil, atendendo a empresa Riachuelo através da marca Pool, entre outros clientes.
Mais informações:
(www.luizrazia.com) e siga Luiz Razia no Twitter (http://www.twitter.com/luizrazia)
(www.somoz.art.br)
Assessoria de Imprensa Luiz Razia
MS2 Comunicação | (51) 3207.9284
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602