O piloto Cesare Marrucci fechou a sexta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge na quinta posição e novamente subiu ao pódio da categoria mais charmosa do país. A prova foi disputada neste domingo (6) no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul.
Largando na sétima posição, a prova foi de poucas ultrapassagens. “O Velopark é uma pista onde pouco se ultrapassa. Tivemos um pouco de infelicidade na classificação, pois com a pista úmida eu ocupava a quarta posição. Porém, a pista secou muito rapidamente nos minutos finais, quando eu já havia me recolhido para os boxes”, afirmou o piracicabano que subiu ao pódio pela quarta vez na temporada, em seis provas disputadas.
O momento crucial da prova foi a largada, quando os primeiros colocados se tocaram e alteraram suas posições. “Perdi duas posições no início e tive que partir para cima em busca de um melhor resultado”, afirmou o piloto que contou com a ajuda da competente equipe W Racing para realizar o pit stop mais rápido da prova. “Foi uma prova onde tive que controlar pelo espelho os ataques do pelotão que vinha atrás. A partir daí pouco pude produzir”, concluiu Marrucci que segue na quinta posição na tabela de pontos, agora com 57 pontos.
O Mercedes-Benz Grand Challenge prossegue no dia 3 de novembro, com a realização da 7ª etapa. Cesare Marrucci tem patrocínio das Indústrias Marrucci.
Confira o resultado dos cinco primeiros colocados na sexta etapa disputada no Velopark:
1° 99 Edson Jr.
2° 6 J.Fernando Junior
3° 31 Marcio Campos
4° 11 Neto De Nigris
5° 44 Cesare Marrucci
______________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa
contato@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100
Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia
Foto: Claudio Kolodziej