Noite de Gala: Bastos destaca números de 2017

Noite de Gala: Bastos destaca números de 2017

20180410-FESTA-BASTOS

Presidente da FASP reforçou a luta pela preservação a luta pela preservação de Interlagos

Leia a íntegra do discurso proferido por José Aloizio Cardozo Bastos na abertura da Noite de Gala 2017/2018 realizada no Centro de Convenções do Speedland, dia 5 de abril.

Ademir Capello (E) , mestre de cerimônia, e o presidente da FASP, José Aloizio Cardozo Bastos (Márcio de Luca)

Ademir Capello (E) , mestre de cerimônia, e o presidente da FASP, José Aloizio Cardozo Bastos (Márcio de Luca)

“Senhoras e senhores, muito boa noite.

É com grande prazer e orgulho que dou as boas vindas a todos vocês nesta noite de gala do automobilismo paulista. Do kart ao rally, da velocidade na terra ao asfalto, vamos arrancar com toda velocidade para celebrar os resultados da temporada paulista de automobilismo de 2017.

Complementando o prestígio de recebe-los hoje, a Federação de Automobilismo de São Paulo a FASP de todos vocês, pode se orgulhar de premiar mais de 170 pilotos e navegadores que se sagraram campeões e vice-campeões em 75 categorias e classes. São números que atestam o prestígio e a confiança que os automobilistas de São Paulo e de outros Estados do Brasil dedicam à FASP.

Cláudio  Vieira (Interlagos Motor Clube) entrega prêmio a Rafael Paiva, vice-campeão de kart na categoria F4 (Márcio de Luca)

Cláudio Vieira (Interlagos Motor Clube) entrega prêmio a Rafael Paiva, vice-campeão de kart na categoria F4 (Márcio de Luca)

Em nome de toda a equipe de funcionários, colaborades e das quase duas dezenas de clubes filiados  à nossa entidade – todos eles tão dedicados e apaixonados pelo automobilismo quanto vocês -, eu quero agradecer essa confiança. Aos nossos amigos do Speedland, meu muito obrigado por nos receber em sua nesta noite tão especial.

Quero agradecer também, publicamente, ao emprenho e colaboração do Doutor Guilherme Birello, administrador do Autódromo José Carlos Pace. Sua postura e dedicação na gestão com complexo de Interlagos são fundamentais para que a FASP possa cumprir com seu calendário de eventos.

Como presidente de uma das entidades mais tradicionais do automobilismo brasileiro assumo aqui o compromisso de trabalhar cada vez mais para manter São Paulo como uma das grandes forças do esporte a motor no País.

Mais do que isso, conto com o apoio de todos vocês para seguir lutando pela preservação do autódromo José Carlos Pace e do Kartódromo Ayrton Senna como o verdadeiro templo maior do automobilismo brasileiro.

Que todos vocês desfrutem esta bela festa.”