FASP
 
MENU
     
 · Página Inicial
 · Modalidades:
 · Asfalto
 · Terra
 · Kart
 · Rally
 · Arrancada
 · Informações:
 · Antigomobilismo
 · Super Fórmula 2.0
 · Mini Fórmula Tubular
 · Notícias
 · História e Estatística
 · Galeria de fotos
 · Calendário Paulista
 · Escolas de pilotagem
 · Clubes oficiais
 · Pistas oficiais
 · Administração
 · Estatuto da FASP
 · Regimento de taxas
 · Mensag. Presidente
 · GP Cidade de S. Paulo
 · Links diversos
 · Formulários
 · Cadastre-se
 · Fale conosco
 · ANUNCIE AQUI
 
 
FullBanner   TopBanner
 
 

Regularidade: esta é a meta de Tuka Rocha na terceira etapa da Stock Car

11528 | 16/05/2017 | 75 visualizações, incluindo a sua.

Em Santa Cruz do Sul, piloto paulista do carro #25 busca bons resultados para manter ascensão na tabela ao estilo "Brasileirão"
 
 
 
Tuka Rocha (Divulgação/MS2)
   
No campeonato Brasileiro de futebol, time que oscila entre vitórias e derrotas não briga pelas primeiras posições. Regularidade é tudo na briga pelo campeonato. Na Stock Car é a mesma coisa. E é justamente este o objetivo do piloto Tuka Rocha neste final de semana, na disputa da rodada dupla válida pela terceira etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro, em Santa Cruz do Sul.

"Essa é nossa terceira etapa com a RCM Competições e somos 12º na competição e estou muito motivado para essa etapa. No Velopark acabei a corrida em 11º em uma briga acirrada com o (Felipe) Fraga até a linha de chegada na busca pela pole na segunda corrida e sabia que tinha um carro competitivo. Na segunda corrida tomei um toque que acabou causando um acidente grave envolvendo outros pilotos também e o resultado ficou comprometido", analisou Tuka.

"A pista de Santa Cruz do Sul é uma das minhas favoritas. É hora de recuperar os pontos que foram perdidos no Velopark. Temos um carro muito bom para as características dessa pista e acredito que quem souber administrar o desgaste dos pneus característico de uma pista como esta será dará melhor nas duas provas de 40 minutos", destacou o paulista, quem em 2014 foi sexto colocado no circuito do interior gaúcho.

A programação da Stock Car em Santa Cruz do Sul inicia nesta sexta-feira (19), com o primeiro treino livre às 13h, com uma hora de treino, com os pilotos divididos em dois grupos. No sábado, às 09h05 os carros voltam para a pista para mais um ensaio e, às 13h, acontece à tomada classificatória. No domingo, a rodada dupla tem início às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv.



 
MS2 Comunicação Integrada
Glauce Schütz
Telefone: (51) 3386-1658
Site: www.ms2comunicacao.com.br
 

 
MAIS NOTÍCIAS
 
· Sprint Race: Ricardo Zonta repete parceria com a dupla Martelli/Machado na Corrida de Convidados
· CBA confirma o Campeonato Norte Brasileiro de Kart para Palmas
· Corrida do Milhão terá regulamento exclusivo
· Stock Car: Tuka Rocha reverte punição de Santa Cruz do Sul
· Dia Mundial do Fusca é comemorado no Campinas Shopping
· Outras notícias

 
       
FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo | Rua Luis Góis, 718 - CEP: 04043-050 - Vila Mariana - São Paulo - SP | Tel./Fax.: (11) 2577-0522