Com a desistência dos pilotos paulistas Nuno Pagliato e Marcio Ocanha, o time formado 100% por pilotos brasileiros está agora completo com 5 pilotos (Diogo Oliveira, Jorge A. Machado, Rui Machado Filho, Milton Santos e João Cury) para na corrida de endurance de carros de turismo clássicos, conhecida como as 14 Horas de Daytona, no dia 24 de maio de 2015 no Estado da Flórida, EUA pelo campeonato da Chump Car Series.
A bordo de um Lexus SC300 com cerca de 300HPs o time brasileiro promete brigar por um lugar ao pódio. Com exceção do piloto mineiro Milton Santos, que participou desta mesma corrida em 2014, todos os outros pilotos farão sua estréia em um dos mais famosos circuitos do mundo, palco da Rolex 24 Horas de Daytona e das 500 Milhas de Daytona.
Circuito mundialmente conhecido pelas curvas Nascar 3 e 4 com 38 graus de inclinação, as mais inclinadas do Campeonato da Nascar, os carros clássicos de turismo da Chump chegam a atingir cerca de 290Km/h na reta principal.
O programa Curva do S do Discovery Turbo também está de malas prontas para acompanhar os Pilotos Brasileiros nas 14 Horas de Daytona.
Para maiores informações, acesse: www.crazyforauto.com
crazyforauto@aol.com