Projeto Ideia Fixa e Baja Jalapão 500 desembarcam no Tocantins

Projeto Ideia Fixa e Baja Jalapão 500 desembarcam no Tocantins

Ação social beneficiará crianças do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados
Palmas a capital do Tocantins, fundada no ano de 1989 e que se destaca pelo progresso e pela beleza, por conta do planejamento urbano com avenidas longas e largas, intercaladas por lindas rotatórias ajardinadas e parques. Estará recebendo mais uma vez e por 15 anos consecutivos, a visita do Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome. Visita esta que esta sendo viabilizada pela Arena Promoções e Eventos, organizadora do Baja Jalapão 500.

Com temperaturas médias em torno dos 27 graus e que por diversas vezes beiram os 40´, a cidade de praias de água doce terá entre os dias 1, 2 e 3 de julho o registro de temperaturas elevadíssimas, por conta da realização de mais um evento OFF ROAD na cidade e região, que ostenta paisagens de tirar o fôlego e extremamente propícias para tais práticas esportivas.

Em meio a competidores, organização, equipamentos e muita adrenalina, ainda existe um espaço dedicado ao social. Ou seja, é a competição e todos os envolvidos nela, deixando uma marca super positiva em pelo menos 100 crianças que receberão os kits Ideia Bela, Sorria para o Rally e Ideia Fixa pela Educação & Cultura.

“Somos muito bem recebidos nas cidades onde realizamos nossos eventos. A população vibra com a competição, a Prefeitura colabora com a infra estrutura, pilotos e equipes se deslocam de cidades distantes para prestigiar o evento. Por isto, realizamos esta ação social. Como forma de agradecer e deixar uma lembrança boa para as crianças. Algumas chegam e pedem bonés e camisetas. Porém, o que doamos é muito mais importante do que isto. Livros, produtos de higiene bucal, beleza e pessoal, acabam por beneficiar toda a família. É a Arena Promoções e Eventos junto ao Projeto Ideia Fixa, fazendo a diferença!”, frisou Henrique Arena, o organizador do evento.

Para Tânia Mara, a jornalista responsável pelo Projeto Ideia Fixa, realizar mais uma ação em Palmas tem um diferencial. “Adoro esta região, o progresso que ela apresenta a cada visita. As oportunidades que a cidade proporciona para quem nela decidiu se instalar. Além é claro da receptividade de todos. Nestes anos todos de trabalho por lá, fomos deixando nossa marca de alegria, de dedicação e respeito para com as escolas e as comunidades visitadas. E recebendo em troca muitos agradecimentos e afeto sincero. Palmas, Palmas, Palmas para todos e para a linda e acolhedora joia do coração do Brasil”, finalizou.

SERVIÇO

A ação acontece no dia 1º. De Julho – 9:30h , no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua MS3 APM 45 -A – Morada do Sol 2, Conjunto Morada do Vale.
E esta aberta para todas as pessoas que quiserem comparecer e acompanhar de perto o trabalho do Projeto Ideia Fixa.

Sobre o Projeto

O Projeto Ideia Fixa é um dos mais antigos e contínuos trabalhos sociais dentro das provas de rali no Brasil. São 14 anos de existência com números que impressionam. A jornalista Tânia Mara Carvalho, decidiu cria-lo, após presenciar uma cena de crianças aproveitando sobras em uma lata de lixo, num lugar qualquer do sertão. Ela não se aquietou e decidiu levar, mesmo que para uma pequena fatia de necessitados, um pouco de alegria, atenção e lembranças úteis.

Até o momento, mais de 137 mil pessoas em 16 Estados foram beneficiadas com doações, que somam 206 toneladas. As ações incluem ainda a distribuição de 156.800 livros novos e usados.

Parceiros do Ideia Fixa: Arena Promoções e Eventos, ASA Alumínio, ASI – Associação Sul Mineira de Imprensa, Can Am BRP, CRIF Empreendimentos, Implar, Instituto Duda e Adelina, Master Web Rádio, Perfumaria Emy, Revista Prómoto, RNN Sports, Rotary Clube de Poços de Caldas, Unicesumar, Piffer, Poços de Caldas Moto Clube, Vilamonge Café e W3B Soluções Inteligentes.

Acesse: www.projetoideiafixa.org www.facebook.com/projetoideiafixa (35 99162 7707 whatsapp)

O Baja Jalapão 500 é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio da Can-Am, Shopping Capim Dourado, apoio Prefeitura Municipal de Palmas, Governo de Tocantins, Divino Fogão, Pena Off-Road, Bike Box, Prefeitura Municipal de Ponte Alta, Marca Motors Mitsubishi, Balau Racing e Hotel Girassol Plaza. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Programação Rally Baja Jalapão 500 – Palmas (TO):

Quinta- feira, 30/06 – Palmas (TO)
16h00 – Abertura dos Box/Parque de apoio.
Shopping Capim Dourado – 107 Norte Av. JK Ns 05 – s/n lt 1 – Plano Diretor Norte

Sexta-feira, 01/07- Palmas (TO)
09h00 às 12h00 das 13h30 às 18h00 – Secretaria de prova e vistorias
Local: Shopping Capim Dourado
18h30 – Briefing
Local: Hotel Girassol Plaza – 101 Norte. Conjunto 02. Rua Nsa – Tel. (63) 3212-0202
20h30 – Largada Promocional
Local: Shopping Capim Dourado

Sábado, 02/07- Palmas (TO)
06h00 – Largada – Palmas (Palmas -> São Félix do Tocantins)
Local: Shopping Capim Dourado – 107 Norte Av. JK Ns 05 – s/n lt 1 – Plano Diretor Norte

Domingo, 03/07- Palmas (TO)
09h00 – Largada – São Félix do Tocantins
São Felix -> Palmas (Cross Country em especial / Baja em deslocamento)
17h30 – Premiação – Terraço Shopping Capim Dourado

*Programação sujeita a alteração sem prévio aviso.

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br