Rabecchi e Fontoura seguem para a penúltima etapa do Rally dos Sertões

Equipe TRT Tep Rally Team optou por abortar a oitava prova para preservar o carro para a nova especial, que chega nesta segunda ao Ceará
Petrolina (PE), 27 de agosto de 2012 – Na oitava etapa, a Equipe TRT Tep Rally Team usou de uma estratégia, nesta reta final do Rally dos Sertões, para preservar o carro. Davison Rabecchi e Glauber Fontoura largaram mas logo depois abortaram a temida Especial dos 20 anos.

“Depois da etapa Maratona, nosso carro não estava 100% para encarar esta especial, que prometida ser a mais difícil da história do Sertões. Então optamos por abortar a oitava etapa, mas largamos para não sofrer uma penalização maior”, explicou Rabecchi, piloto de São José dos Campos.

“Foi o melhor a se fazer e agora vamos largar e chegar com fôlego à nona etapa, nesta reta final do Sertões”, ressalta Fontoura.

Na penúltima etapa do Rally dos Sertões, a equipe sai da cidade pernambucana de Petrolina e segue para Iguatu, no Ceará, um trecho que totaliza 560 quilômetros, dos quais 143 serão cronometrados. O Rally dos Sertões termina nesta terça-feira (28), em Fortaleza, depois de percorrer cinco Estados: Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará.

Para acompanhar a aventura da equipe durante o Rally dos Sertões acesse o site www.teprallyteam.com.br e conheça também o blog da dupla no http://www.webventure.com.br/comunidade/blog/home/id/95

A Equipe TRT Tep Rally Team conta com o patrocínio da Tep Engenharia e Stockval com apoio da Solufarma do Brasil, F3 Entretenimento, Cachaça Engenho de Minas e Fontoura Dias.

9ª etapa:
Petrolina (PE) – Iguatu (CE)
Deslocamento Inicial: 62 km
Trecho de Especial: 143 km
Deslocamento Final: 355 km
TOTAL: 560 km