Rotax fará parte do Campeonato Catarinense de Kart.

Rotax fará parte do Campeonato Catarinense de Kart.

Após sucesso do Sul-Americano, motores austríacos farão parte da programação da competição, que será realizada entre os dias 6 e 8 de novembro, em Florianópolis (SC).

Florianópolis, 09/10/15 – A 39a edição do Campeonato Catarinense de Kart, que será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis (SC), terá uma novidade: os motores austríacos da Rotax farão parte, pela primeira vez, da competição, com as categorias Max e Max Masters.

Sucesso no mundo todo e, no Brasil, dominando a Copa São Paulo Granja Viana, a Rotax “desembarca” em Santa Catarina pela segunda vez. Em Julho, os catarinenses puderam conhecer de perto as categorias Rotax, durante o Campeonato Sul-Americano, disputado no Kartódromo Arena Sapiens, que teve, entre outros pilotos, Rubens Barrichello como campeão da classe DD2. “Depois do sucesso do Sul-Americano, os pilotos catarinenses aderiram a Rotax. Com isso, definimos nossa participação no Campeonato Catarinense deste ano, com as categorias Max e Max Masters”, disse Wilton Santos Junior, diretor da Mach 5 Karting, detentora dos direitos da Rotax no Brasil.

As inscrições do Campeonato Catarinense 2015 estão abertas e tem o valor promocional de R$ 300,00 até o dia 30 de outubro. Após esta data, o valor sobe para R$ 400,00. Para se inscrever, basta preencher a ficha disponível no site da Federação Catarinense de Automobilismo (www.fauesc.org.br) ou através deste link (http://fauesc.org.br/novidade.php?modalidade=2&novidade=210).

Para quem não possui motores da Rotax e se interessam em disputar o Campeonato Catarinense, a Rotax

disponibilizará motores para locação a preços especiais para os primeiros pilotos. Para mais informações, entre em contato através do e-mail evo@rotaxmax.com.br ou através do chat da fan-page oficial (www.facebook.com/RotaxMaxBrasil).

Acesse o regulamento particular. (https://drive.google.com/file/d/0B24Oa9gphX_uVG5zYWJrUnc5bkk/view)

O Campeonato Catarinense de Kart é realizado pela FAUESC.

Assessoria de Imprensa da Rotax do Brasil e Paraguai
KartPress Motorsport Management
Imprensa@kartpress.com.br