RR Racing começa 2014 com proposta renovada e casa cheia

Em seu terceiro ano de existência a Equipe Paulista tem planos concretos para crescer de maneira consciente e mostra isso na prática

São Paulo 17 de março de 2014 – Projetos sólidos no Automobilismo se sustentam em três importantes pontos de apoio: Entusiasmo, Valores e Trabalho. Toda equipe de sucesso, do kart à F1, tem que encontrar o equilíbrio exato desses três ingredientes para aceitar desafios, vencer etapas e se solidificar na história da velocidade.

A RR sabe que o Automobilismo bem feito é a repetição de um ritual que reconhece regulamentos e respeita rivalidades. Nele o sucesso não é repentino e por isso deve ser reverenciado como praticamente uma religião.

Entusiasmo – O ano começou muito bem com dois carros no pódio no Open F3 em Interlagos. Raphael Raucci na Classe A e Victor Miranda na Light mostraram que em 2014 vão brigar pelos dois títulos do Campeonato Brasileiro de F3. Esse foi o resultado imediato do crescimento da RR que está sempre mais estruturada e resolveu ampliar sua presença nas pistas.

Valores – Assim é que resolveu colocar à disposição mais uma vaga na F3 Light e ainda abriu a possibilidade de inscrever mais um monoposto na Classe A. O Campeonato Brasileiro desse ano promete, além das horas de voo indispensáveis para seguir carreira, os momentos certos para desenvolver capacidades técnicas e desportivas. Um reforço nos valores insubstituíveis dos esportes a motor, de esportividade, de código de comportamento e de saber que está representando de forma correta produtos, marcas e serviços.

Dois pilotos muito rápidos e de ótimo retrospecto já se candidataram e acertaram para 2014.

Arthur Fortunato e Mauro Auricchio são os mais novos integrantes da RR no Campeonato Brasileiro de F3 . Fortunato na Classe A e Auricchio na Light completam assim o quadro dessa que se tornou a maior Equipe no Campeonato Brasileiro de 2014. Os dois multi campeões no Kart e que já mostraram que também na F3 vão lutar por títulos.

Para receber mais esses dois novos e promissores talentos a RR além de novos carros investiu em novas pessoas, processos a espera dos resultados que certamente virão. E vai continuar investindo, junto com parceiros como a MMKT, em projetos sociais que possam trazer para o mundo mágico do automobilismo os mais necessitados.

“RR? Pode ser de reciprocidade e resiliência” diz Rogério Raucci que comanda a RR desde a sua fundação. “Sabemos quanto o mundo dos investimentos anda ao lado do Automobilismo e sabemos que eles precisam de reciprocidade para justificar e fazer brilhar os investimentos. Sabemos também quanto a sociedade se beneficia do exemplo maior do esporte da capacidade de superação dos atletas, dessa resiliência que é um exemplo de vida.” Finalizou.

A RR participa de Campeonatos de Kart e F3 no Brasil e ainda tem um piloto participando das provas mundiais da categoria KF3 de kart na Europa. O sucesso lá fora (onde o piloto Giuliano Raucci foi o melhor brasileiro classificado na Winter Series de Lonato em 6º lugar) reflete o sucesso aqui no Brasil. É uma filosofia só que a cada dia se espalha e aperfeiçoa mais um pouco.

Carlos Lua Cintra Mauro
Tel. + 55 11 98282-9388
textobras@textobras.com