Sprint Race abre oportunidade de treino para temporada 2017.

Sprint Race abre oportunidade de treino para temporada 2017.

Oportunidade única! Quer pilotar um Sprint Race? Chegou o grande momento. Consulte as datas e valores através do email contato@sprintrace.com.br. Garanta sua vaga!

A Sprint Race Brasil está em quinta edição devido à alta procura já para a temporada do próximo ano, abre a oportunidade de treinos extras para novos pilotos. A programação de treinos livres estão previstos para os principais circuitos do país.

Thiago Marques, organizador do evento, descreve a Sprint Race. “Vejo como um campeonato crescente onde vestiu o interesse do “público” brasileiro, justamente por ser um campeonato relativamente barato, e em um verdadeiro carro de corrida. Ou seja, abrange pilotos de todo perfil, iniciantes saindo do kart que almejam carreiras em Turismo ou Fórmula, pilotos experientes que buscam a satisfação em dirigir um carro de corrida com um equilíbrio perfeito, e também os gentleman drivers que sempre esperam guiar um carro seguro e em diversas pistas pelo Brasil”, disse.

Os carros da Sprint Race, categoria que mais cresce e cria novos talentos, são compostos de seis cilindros da GM de 270 cavalos (motor utilizado no veículo Camaro V6) e câmbio sequencial. Os carros são iguais, preparados pela mesma equipe, onde você leva apenas seu capacete e a vontade de vencer!

Para participar dos treinos extras, os interessados devem entrar em contato por email (contato@sprintrace.com.br) ou por telefone (41) 3557-2498, para informações com datas e valores.
As corridas da quinta temporada contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados no SBT e canal em youtube.com/acelerados em episódios de um Reality Show da Sprint Race.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Calendário 2016

20/03 – Curitiba (PR) – AIC – Circuito Misto
24/04 – São Paulo (SP) – Interlagos
29/05 – Curitiba (PR) – AIC – #Oval
19/06 – Curitiba (PR) – AIC – #Inverse Track/Grid
14/08 – São Paulo (SP) – Interlagos – #Guest Race
18/09 – Londrina (PR) – #NightChallenge
23/10 – Cascavel (PR) – #SetUpFree
18/12 – São Paulo (SP) – Interlagos – #Pontuação Dobrada*
*Sujeito a alteração – alternativa

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race

Assessoria de Imprensa da Sprint Race Brasil:
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966