João Victor Camargo em busca do Bi-Campeonato Schin Kantan de Kart

Joao Victor Camargo atual campeão da categoria cadete do Schin Kantan de Kart, inicia no próximo 21/02 sua jornada em busca da conquista do bi-campeonato, ele que tem se dedicado ao extremo e demonstrando grande paixão pelo esporte promete entrar em um ano ainda mais focado, visto que será seu ultimo ano na categoria, e agora sendo assistido e lapidado pela equipe D. Racing comanda pelo Chefe de Equipe Daniel Ramalho promete lutar sempre por vitórias a todo momento.

João Victor Camargo teve no ano de 2015 grandes conquistas dentro e fora das pistas, mas a principal delas foi o aprendizado e o conseqüente amadurecimento dentro do esporte isso com apenas 9 anos de idade, e esse ano terá um árduo trabalho que envolve desde a preparação física, psicológica, até questões técnicas.

“Precisamos estar em constante evolução, esse ano já iniciamos com uma grande mudança, uma maravilhosa parceria com a Equipe D. Racing que tem como chefe o Piloto Daniel Ramalho que vem demonstrando que realmente preparará o JV para grandes conquistas e também a transição para a categoria Junior Menor, estamos orgulhosos de poder contar com a experiência e dedicação dessa equipe vitoriosa” diz o pai de João Victor Camargo.

Para o jovem piloto que este ano além do Schin Kantar de Kart, irá disputar a Copa São Paulo Ligth em Aldeia da Serra, Sul-Brasileiro, Top Kart Brasil, Brasileiro, Copa Brasil e esta fechando para competir no Skusa Pro Tour 2016, será um ano repleto de competições.

“Estou muito feliz, esse ano quero ainda mais me dedicar e lutar sempre por vitorias mas meu pai me disse que o mais importante é a experiência que vou adquirir ao longo do ano e também me preparar para a Junior Menor, a nova equipe do Daniel Ramalho a D. Racing tem me ajudado muito, fizemos muitos treinos e testes nos equipamento e houve uma melhora em todos os meus tempos, agora sinto que tenho uma atenção especial da minha equipe”, diz o jovem piloto.

O Campeonato Schin Kantan de Kart será um dos principais campeonatos e certamente reunirá os mais talentosos pilotos em todas as categorias além das premiações ser um diferencial bastante atrativo, que venha a 1ª das 10 etapas.

Fonte: JZF – Assessoria de Comunicação

Ultimas Notícias:

FASP
Federação de Automobilismo de São Paulo

Rua Luiz Góis, 718 – Vila Mariana
São Paulo – SP – 0443-050
CNPJ: 62.501/0001-65

(11) 2577-0522

(11) 94790-7787

FASP