Brasileiro de Kart quebra a barreira dos 500 inscritos

Faltando duas semanas para o início das atividades o 52º Campeonato Brasileiro de Kart cresce cada vez mais e já figura como a maior competição de kart no mundo atual. As disputas, que terão vez entre os dias 10 e 22 de julho no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha – SC, ultrapassaram a barreira dos 500 competidores cadastrados.

A pista do Kartódromo Beto Carrero recebeu no último fim de semana as disputas da segunda etapa da Copa SPR de Kart. A competição, que acabou sendo classificada como uma espécie de “Open” para o Campeonato Brasileiro, recebeu 234 pilotos que, junto a seus mecânicos e chefes de equipes, tiveram a oportunidade de acerto dos equipamentos pela última vez antes do nacional.

Nesta ocasião Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart – CNK, também esteve na pista catarinense. “Para nós foi muito importante esta movimentação tão grande na corrida da Copa SPR. Tivemos uma noção próxima do que iremos receber nas duas fases do Brasileiro e isso nos ajuda bastante em termos de organização do espaço físico do kartódromo, bem como, da forma de orientar a logística das atividades principalmente no que diz respeito aos procedimentos de parque fechado. Estamos nos atendo a cada detalhe da competição para que, na hora certa, tudo corra exatamente conforme o planejado”, comentou o dirigente mineiro.

As inscrições seguem abertas no site da cba (www.cba.org.br) e, até na próxima segunda-feira, três de julho, ainda podem ser feitas com o valor promocional.

NOVOS HORÁRIOS DA PRIMEIRA FASE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Diante do expressivo número de inscritos em praticamente todas as categorias a Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, por meio da CNK, não teve outra alternativa senão a de fazer uma readequação nos horários oficiais.

As categorias F4 Sênior e F4 Super Sênior, que estavam previstas para correrem em conjunto, tiveram seus grids separados. Além disso, a categoria Cadete, que já conta com 49 inscritos, terá suas atividades divididas em dois grupos para os treinos e tomada de tempos e, quatro grupos, para as corridas classificatórias.

Os novos horários estão no site da CBA acessíveis pelo link direto: https://goo.gl/P1yT3r

Confira abaixo a lista de inscritos atualizada:

CBA Inscrições – Relação de inscritos
52º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART
Atualização de 26/06/2017 – 16h.

Ultimas Notícias:

FASP
Federação de Automobilismo de São Paulo

Rua Luiz Góis, 718 – Vila Mariana
São Paulo – SP – 0443-050
CNPJ: 62.501/0001-65

(11) 2577-0522

(11) 94790-7787

FASP