Credenciamento de Imprensa – Oitava etapa do Campeonato Paulista

(Cláudio Larangeira/Rodrigo Ruiz/André Phonex/Divulgação)

Está aberto o processo de credenciamento para a oitava etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo – Velocidade no Asfalto, que será realizada nos dias 6,7 e 8 de setembro, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP).

Solicitações de credenciamento deverão ser enviadas para o email fasp@beepress.com.br até o dia 4 de setembro, quarta-feira com as informações abaixo:

– Nome do jornalista:

– Órgão de comunicação:

– E-mail e website do órgão de comunicação:

– Tipo de mídia (impresso, digital, rádio, TV):

– Cargo do solicitante:

– E-mail do solicitante:

– Telefone do solicitante:

 

IMPORTANTE:

– Credenciamento exclusivo para veículos de mídia e assessorias de imprensa que farão a cobertura do evento. Não serão aceitos pedidos para páginas pessoais em redes sociais ou blogs.

– Não serão aceitos pedidos fora do prazo.

– Se necessário, a organização irá limitar o número de passes concedidos a cada veículo de mídia ou assessoria de imprensa.

– Fotógrafos e cinegrafistas deverão portar, além da credencial de mídia, coletes distribuídos pela organização. Sem o colete, não será liberado o acesso à pista.

– Até o dia 05 de setembro serão enviadas as confirmações de credenciamento, bem como as instruções para retirada dos mesmos.

– Receberão e-mail de confirmação de credenciamento apenas os profissionais que tiverem seus pedidos aprovados.

– Comparecimento ao briefing do diretor de prova aos fotógrafos é compulsório. Local e horário serão afixados na secretaria de prova no paddock principal.

Ultimas Notícias:

FASP
Federação de Automobilismo de São Paulo

Rua Luiz Góis, 718 – Vila Mariana
São Paulo – SP – 0443-050
CNPJ: 62.501/0001-65

(11) 2577-0522

(11) 94790-7787

FASP