Mil Milhas Brasil inova no Marketing

MilMilhasA
corrida Mil Milhas Brasil 50 Anos, realizada no sábado, 21 de
janeiro, foi uma festa para quem assistiu e para quem investiu.

A começar pela iniciativa de levar
o evento além dos limites da cerca do autódromo, realizando
a vistoria dos carros no Parque do Ibirapuera, foram vários os
itens que mudaram o perfil desse tradicional evento.

A sofisticação e o equilíbrio
dos carros, junto com a Lei de Murphy que insistia em deixar os mecânicos
malucos, proporcionaram muitas disputas acirradas durante toda a prova.
Nas primeiras 50 voltas, então, tivemos quatro carros diferentes
puxando o pelotão. Detalhes como o novo horário à
luz do dia e os telões na lateral da pista, ampliaram a diversão
do público e fizeram toda a diferença nesta prova. Diga-se
de passagem, tudo devidamente registrado pela Rede Globo e dezenas de
jornais e revistas.

Para quem adquiriu ou ganhou os ingressos
do Paddock, a surpresa foi ainda mais agradável. A área
totalmente coberta, a decoração dos stands e as várias
opções de buffet, que iam de café e chá
com biscoitos até sorvetes da Häagen-Dazs, surpreenderam
na qualidade e conforto, tornando o local um verdadeiro “happening”
de gente bonita e importante. Os patrocinadores e seus convidados, que
normalmente ficam isolados em seus HC’s, puderam circular entre
as várias áreas, trocar cartões, encontrar os amigos,
os clientes e transformar o ambiente numa grande “business party”.

Estavam presentes nessa festa a Pirelli,
a TAM, o Hospital São Luiz, a Bavária, a Sundown, a CTBC,
a Stuttgart Porsche, a Finasa, a Shell dentre várias outras empresas,
as quais contribuíram com sua simpatia, brindes e lindas promotoras
para tornar a qüinquagésima Edição das Mil
Milhas dignas dos 452 anos de nossa capital.

Marketing FASP

Ultimas Notícias:

FASP
Federação de Automobilismo de São Paulo

Rua Luiz Góis, 718 – Vila Mariana
São Paulo – SP – 0443-050
CNPJ: 62.501/0001-65

(11) 2577-0522

(11) 94790-7787

FASP