FuelTech, CBA e CNVT, fecham parceria para a categoria Velocidade na Terra

A Fuel Tech fará um apoio técnico a CBA – Velocidade na Terra em todos os campeonatos, onde terá um preço especial em um pacote da nova injeção FuelTech FT200 (versão Velocidade na Terra). Com o chicote elétrico pronto já preparado para ligar um WB-o2 Datalogger. O Datalogger também será ofertado em condição especial.

Além disso, será realizado na próxima etapa do campeonato brasileiro, em Cuiabá/MT, nos dias 24 e 25 de julho, uma palestra técnica sobre os equipamentos e utilização do datalogger, com exemplos práticos; além do suporte de dois técnicos durante a prova auxiliando as equipes no ajuste e duvidas sobre os equipamentos.

Também serão sorteados entre os pilotos, alguns produtos FuelTech nesta próxima etapa, entre eles uma FuelTech FT200 e outra FT200 na final do Campeonato. Os critérios serão definidos pela CNVT.

Esta parceria visa equalizar os competidores transmitindo conhecimento através dos treinamentos e suporte em pista, além de facilitar o acesso ao sistema de injeção; isso tudo com o objetivo de melhorar a competitividade em alto nível mantendo os custos controlados.

“Nós da FuelTech ficamos muito felizes de nos ser dada esta oportunidade de colaborarmos com o crescimento dessa modalidade do automobilismo nacional que vem crescendo tanto no Brasil, acreditamos que esta parceria também irá popularizar nossos produtos e melhorar ainda mais a competitividade deste esporte”, diz Anderson Dick, da FuelTech.

Maiores detalhes serão informados em breve.

Saiba mais sobre os produtos:

FuelTech FT200: é a nova injeção e ignição da FuelTech, substituindo a RacePRO-1Fi com diversos novos implementos:

– vedação especial contra terra e água

– suporte traseiro de engate rápido

– saída de conta-giros integrada

– saída do fio do MAP no chicote para datalogger

– agora com 5 mapas internos

– mapas de 200 em 200rpm tanto para ignição quanto para injeção

– novo limitador de giro progressivo

WB-o2 Datalogger: faz a leitura da sonda lambda de banda larga (alta precisão) e grava as informações do motor, como RPM, TPS, sonda, pressão de óleo, temperatura da água ou outras e permite visualizar no computador nos boxes tudo.

Ultimas Notícias:

FASP
Federação de Automobilismo de São Paulo

Rua Luiz Góis, 718 – Vila Mariana
São Paulo – SP – 0443-050
CNPJ: 62.501/0001-65

(11) 2577-0522

(11) 94790-7787

FASP