Abertas as inscrições para o Sul-Americano & Copa Brasil de Kart

Abertas as inscrições para o Sul-Americano & Copa Brasil de Kart

Quem participar nos dois eventos terá descontos que podem chegar a quase mil reais

Foram abertas nesta semana as inscrições para o Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart. Conforme anunciado desde o início da temporada as competições serão realizadas em um mesmo evento, entre os dias 12 e 17 de outubro, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, região metropolitana de Minas Gerais.

No Campeonato Sul-Americano, que poderá receber pilotos de todos os países das Américas Central e do Sul, participarão as categorias Cadete (sete a onze anos), Sudam Júnior 13 a 15 anos), Sudam (15 anos ou mais) e Sudam Sênior (25 anos ou mais).

Já na Copa Brasil, que como será no mesmo evento estará também aberta aos pilotos dos outros países, poderão participar os pilotos da Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novato, Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior, F4 Graduado e F4 Sênior.

O Kartódromo RBC Racing é, atualmente, uma das pistas mais completas do Brasil. Desde a sua inauguração, em 2010, o espaço já recebeu as principais competições do país como o Campeonato Brasileiro, TOP KART Brasil, Copa Brasil, Copa das Federações, GP Nacional, dentre várias outras competições estaduais e interestaduais.

Para participar das disputas o competidor deverá acessar o site da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e seguir as instruções de cada um dos Campeonatos. Cabe ressaltar que no próprio site da CBA também já estão disponíveis os regulamentos e horários oficiais.

Inscrição Sul-Americano: http://goo.gl/ylkV9j
Inscrição Copa Brasil: http://goo.gl/ylkV9j

Para facilitar a interação entre os pilotos, chefes de equipes, preparadores, imprensa e fãs foi criada no Facebook uma fan-page para este evento. Curta a página e acompanhe dia à dia as novidades https://www.facebook.com/Sulamericanoecopabrasildekart.

Foto: Flávio Quick – Várias feras disputaram o Brasileiro de Kart no RBC Racing em 2011.

Assessoria de comunicação da Federação Mineira de Automobilismo – FMA
Assessoria de comunicação do Kartódromo RBC Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 – Belo Horizonte – MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br

Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.