Após vitória no Paulista Off Road, Sandra Dias e Minae Miyauti encaram a Mitsubishi Motorsports

Após vitória no Paulista Off Road, Sandra Dias e Minae Miyauti encaram a Mitsubishi Motorsports

Etapa será Ribeirão Preto, interior paulista, no próximo sábado, dia 8
Neste fim de semana (dias 07 e 08) em Ribeirão Preto, acontece a sétima etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste. E a equipe FD Stands, desembarca na cidade do interior paulista com novidades. O time contará com o retorno da navegadora Minae Miyauti ao lado da piloto Sandra Dias para a penúltima disputa da temporada 2016.

A programação da etapa começa na sexta-feira (07) com a realização da entrega dos kits, briefing, vistoria e adesivação dos veículos de competição, no Buffet Pallato, localizado na Avenida Dr. Francisco Gugliano, 2710, no km 310 de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista.

No sábado (20) a partir das 7 horas será a largada no Centro de Eventos Taiwan, em Bonfim Paulista, e seguirão rumo às cidades paulistas de Cravinhos e São Simão, em um percurso de aproximadamente 200 quilômetros (Graduados e Turismo), que passará por canaviais e trechos de reflorestamento, com um piso que varia entre cascalho, terra batida, areia e saibro. “A etapa promete, será uma mistura de vários tipos de terrenos, com muitas áreas para que o organizador “judie” dos competidores”, disse Sandra Dias.

Diversão e competitividade

Para a navegadora Minae a expectativa é de muita ansiedade. “É a prova com maior grid nacional. Onde estão os melhores competidores do país e só estes fatos já são motivos para nos deixar com TPR – tensão pré rali. Ficamos dois meses sem disputar juntas, pois eu tive problemas familiares. Claro que os melhores resultados vem do convívio da dupla, da afinidade, da continuidade, porém mas do que tudo, levamos isso como uma diversão. Ganhar é bom, mas se divertir é essencial, primordial”, declarou a paulistana vencedora de muitos torneios nacionais da modalidade de regularidade e cross-country.

Vitória regeneradora

Sandra e Minae contam com um excelente resultado e o saldo é totalmente positivo para enfrentarem a etapa na região de Ribeirão Preto, pois participaram no último final de semana do Paulista Off Road (prova de regularidade), com um belíssimo primeiro lugar no pódio. “O Paulista foi para que eu pudesse desopilar um pouco do período que precisei permanecer ao lado de minha mãe no hospital, sendo que não estava com cabeça para nada. A prova estava muito difícil, médias muito altas. E fizemos tudo com louvor. A Sandra pilotou muito”, comentou.

“Fiquei muito feliz com o resultado e por poder contar de novo com a minha navegadora, que mesmo com seu estado emocional abalado deu o seu melhor e tenho certeza que não será diferente no Mitsubishi Motorsports. E, como havíamos combinado, conquistamos o troféu da vitória na etapa do Paulista Off Road para a sua mãe”, declarou Sandra Dias.

O campeonato chega a sua reta final e as perspectivas na categoria Turismo para a dupla feminina é de adquirir experiência em um ano de estreia. “Só disputei três etapas deste ano. Na média fomos muito bem, posso analisar que nossa performance vem melhorando muito, e muito rapidamente. Estamos andando juntas há três anos, mas sem muito foco em campeonato algum. Nesta temporada não nos preocupamos com títulos no campeonato, para o ano que vem vamos nos organizar melhor com o esse objetivo”, comentou Miyauti.

Para acompanhar as notícias da equipe acesse da página no Facebook: Equipe FD Rally Team.
Programação

Sexta-feira, 07 de outubro
17h00 às 22h00
Entrega dos kits, briefing, vistoria e adesivação
Local: Buffet Pallato
Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Ribeirão / Bonfim Paulista km 310

Sábado, 08 de outubro
07h00 – Largada
15h00 – Almoço e premiação
Local: Buffet Pallato
Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Ribeirão / Bonfim Paulista km 310

Calendário 2016 – Mitsubishi Motorsports – próximas etapas*
08/10 – Ribeirão Preto (SP)
26/11 – Campos do Jordão (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
+ 55 (11) 999.726.966 | – Silvana Grezzana Santos
www.sigcomunicacao.com.br