Arrancada: Aristeu Júnior motivado para o Race Valley

Arrancada: Aristeu Júnior motivado para o Race Valley

O Gol #201 DTA é preparado pela Lelo Motorsport, em São Caetano do Sul (Arquivo Pessoal Aristeu Jr.)

Novo recordista de Uberlândia, paulista quer repetir resultado em Taubaté

A terceira etapa do Campeonato Paulista de Arrancada, que acontece este fim de semana no Race Valley, promete grandes emoções, em particular na categoria DTA. O novo recordista dessa categoria na pista do Arena Race (Uberlândia), o paulistano Aristeu Júnior está confiante em repetir esse resultado na reta do Vale do Paraíba a ponto de manter o Gol # 201 com as mesmas especificações usadas no último fim de semana, quando registrou 5”786 para os 201 metros do asfalto mineiro. Em 2018 Aristeu Júnior conqusitou os dois principais títulos da DTA em São Paulo: o Campeonato Paulista e a Copa Race Valley.

“O #201 está em ordem e o pessoal da Lelo Motorsport está de parabéns. O excelente trabalho deles, em conjunto com nossos parceiros técnicos, ficou evidente com o resultado que obtivemos em Uberlândia”, declarou Aristeu Júnior ao site da FASP.

A preparação do carro é coordenada por Celso e Lelo Valente, na oficina de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Eles contam com apoio de vários parceiros técnicos como Afp, Belquip, Fueltecch, Displatec e Sapinho. O objetivo do time para o final de semana é atingir a marca de 5”7 no Race Valley  e para isso vão explorar a potência superior a 1.000 cv do Gol AP e o acerto de suspensão. O adendo e a programação completa da terceira etapa do Campeonato Paulista de Arrancada você encontra aqui.