Carro de Barrichello vira Rosa contra o Câncer

Carro de Barrichello vira Rosa contra o Câncer

Em apoio ao famoso Outubro Rosa, o carro 111 do atual campeão da Stock Car, Rubens Barrichello, estará todo rosa neste final de semana em Curitiba, que recebe a 10a etapa da Stock Car de 2015. A equipe Medley Full Time aderiu novamente ao movimento Outubro Rosa, e chama atenção também colocando todos os seus integrantes usando uniformes Rosa. O Outubro Rosa é o mês mundialmente conhecido para incentivar as mulheres a fazerem exames preventivos contra o Câncer de mama.

“Já fizemos essa ação em 2013, e só não a usamos em 2014 porque não teve corrida em Outubro. Mas a ideia é divulgarmos e apoiarmos essa prevenção da doença que mais afeta as mulheres no Brasil. E, além de chamarmos atenção para essa causa, vamos fazer nossa parte em ajudar ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) para contribuir com as brilhantes ações no combate ao câncer”, comentou Rubens Barrichello, campeão da categoria em 2014.

Como destacou o recordista de Grande Prêmios de F1, Barrichello irá doar o Capacete especialmente pintado para essa etapa para o IBCC para que seja revertido em fundos e, assim, ajudando ao Hospital do IBCC. “A Medley é muito reconhecida pela sua cor verde e a sua identidade visual marcante. Porém, a empresa abrirá mão da sua cor institucional para chamar atenção de uma causa tão séria. A Medley sempre está preocupada com a saúde e bem-estar da população, e vimos na Stock Car uma oportunidade de apoiar a causa. Com isso, conseguiremos atingir o máximo de mulheres para que se conscientize da importância dos exames de prevenção contra o câncer de mama, o câncer que mais mata mulheres no Brasil. Além disso, vamos ajudar o IBCC pelo primoroso trabalho que realiza no controle dessa doença”, comentou José Carlos de Lucca, gerente de branding da Medley Industria Farmacêutica.

A etapa da Stock Car em Curitiba marca a reta final da competição, e Rubens Barrichello ocupa a quarta colocação na classificação geral. Serão duas corridas disputadas no domingo (18), ambas mostradas ao vivo pelo Sportv, sendo a primeira às 13h10, e a prova seguinte às 14h25 (horário de Brasília).

anderson@myteam.net.br