Comunicado referente à suspeita de doping na etapa de Curitiba da Stock Car

Comunicado referente à suspeita de doping na etapa de Curitiba da Stock Car

O piloto Lucas Foresti viu-se envolvido involuntariamente em um caso de doping no esporte.

Flagrado com uma substância proibida em seu organismo, imediatamente começou uma investigação para demonstrar e comprovar sua completa inocência.

Descobriu fortes indícios de medicação adulterada, sem o seu conhecimento, provavelmente pela farmácia de manipulação onde encomendou o remédio.

Juntamente com a equipe que faz a sua defesa, abriu um Inquérito Policial (ainda em curso) visando apurar responsabilidades.

O piloto vem colaborando incansavelmente com a Justiça Desportiva e com a polícia para provar que foi apenas uma vítima neste caso.

Lucas já denunciou o caso para a ABCD – Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e apresentou ao STJD da CBA farta documentação que poderá comprovar a sua lisura.

Por força da rigorosa legislação antidoping foi afastado preventivamente das pistas, mas confiando na sua isenção quanto à denúncia recebida, em muito breve espera estar novamente pilotando carros de corrida.

Enquanto o julgamento não ocorre, o piloto seguirá colaborando integralmente no sentido de punir os verdadeiros responsáveis, colocando-se ao lado das autoridades para demonstrar a correção do seu comportamento como atleta frente à legislação que rege a matéria.

Para não prejudicar as investigações em curso, o piloto não se manifestará publicamente até o julgamento do seu caso perante o Tribunal competente.

Lucas aproveita também para agradecer às centenas de mensagens de apoio que vem recebendo, reiterando que comprovará a sua total inocência, quando, então, apresentará as provas de eventual fraude ocorrida, que o vitimou.

Contato:
Equipe de Imprensa Lucas Foresti
imprensa@lucasforesti.com.br
11. 98196.3069 | 11. 4305.6343