Copa de Kart das Federações terá, também, inscrições online

Copa de Kart das Federações terá, também, inscrições online

Com a chegada do mês de março a expectativa se torna ainda maior em torno da realização da sexta edição da Copa de Kart das Federações. As disputas, que serão sediadas no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará – DF, entre os dias 15 e 18 de março deverão receber competidores de todo o país na primeira competição do kartismo nacional em 2017.

Assim como já acontece há vários anos no Campeonato Brasileiro de Kart, assim como na Copa Brasil, a Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA irá oferecer a oportunidade dos competidores fazerem as suas inscrições na competição de forma eletrônica. O procedimento é muito simples e deverá ser todo executado através do site da entidade, por meio do endereço eletrônico www.cba.org.br.

Além desta opção mais rápida e prática, o cadastramento das inscrições continua podendo ser executado, naturalmente, nas sedes de todas as federações estaduais do país.

Para participar da VI Copa de Kart das Federações os pilotos deverão investir na taxa de inscrição a quantia de R$ 1200,00 (hum mil e duzentos reais) para as categorias Junior Menor, Junior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F4 Graduados e F4 Sênior ou R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para as categorias Mirim e Cadete.

O formato da competição contará com sorteio de pneus, motores e controle administrativo na quarta-feira (15/03). A quinta-feira (16/03) será completamente dedicada aos treinos livres. Na sexta (17/03) serão realizadas a tomada de tempos e uma corrida classificatória e, finalmente, no sábado (18/03) a pista receberá a segunda prova classificatória e as finais.

O Regulamento completo da competição, assim como o Adendo que determina os detalhes do evento estão disponíveis no site da CBA, acessível pelo endereço www.cba.org.br.

Imagem: CBA

Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA
Assessoria de Comunicação
Kart: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br