Correndo em uma de suas pistas favoritas, Caio Collet quer encerrar WSK com grande resultado

Correndo em uma de suas pistas favoritas, Caio Collet quer encerrar WSK com grande resultado

Brasileiro participa da última etapa da competição em Sarno e está animado para mais uma disputa com a Birel ART Racing
[Caio Collet corre em Sarno neste final de semana]

Com um currículo vencedor no kart no Brasil e exterior, Caio Collet (All Road Management / Matrix Energy Trading) chegou na última segunda-feira (dia 3) aos seus 15 anos de idade. A carreira promissora e os resultados são frutos de muito esforço do jovem piloto paulista, que este ano foi selecionado para integrar a All Road Managment, de Nicolas Todt. Defendendo pelo segundo ano a equipe de fábrica da Birel ART Racing na Europa, a “festa” de Collet será na pista este final de semana (dias 8 e 9).

O brasileiro estará ao lado de fortes kartistas do mundo todo na quarta e última etapa do WSK Super Master Series, em Sarno, na Itália. Já são mais de 70 inscritos na categoria OK. A meta de Collet é encerrar a competição com o melhor resultado no ano.

Numa temporada de mudanças técnicas no time, Collet vem trabalhando ao lado dos companheiros para evoluir o equipamento a cada etapa. O piloto já tem um sétimo lugar, um oitavo e um 11º nas Finais das etapas anteriores em Castelletto, Adria e La Conca, respectivamente.

No ano passado, o brasileiro disputou uma das etapas no traçado de 1.699 metros de Sarno e completou entre os Top-6. “Nossas expectativas estão muito positivas, pois estamos evoluindo passo a passo, mostrando cada vez mais como nosso equipamento pode ser competitivo. A pista de Sarno é uma das minhas favoritas e acho que estamos bem preparados para esta etapa”, declarou Collet.

Os treinos em Sarno terão início na sexta-feira (7), com as baterias classificatórias no sábado. No domingo, acontecem a Pré-Final e Final.

Confira a lista de inscritos para a etapa final em Sarno:
http://www.wskarting.it/campionati/2017/entrylist/WSK_superMaster/Round4/entrylist.pdf

Para saber mais sobre Caio Collet, acesse:
www.caiocollet.com.br
www.facebook.com/caio.collet
www.twitter.com/caio_collet
www.instagram.com/caiocollet

FGCom Assessoria de Imprensa
Fernanda Gonçalves
Tel. 11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br