FASP anuncia calendário para 2018

DestaquesNotíciasFASP anuncia calendário para 2018
FASP anuncia calendário para 2018

FASP anuncia calendário para 2018

Reunião com SPTuris definiu datas para campeonatos regionais

Após uma longa e produtiva reunião com o gerente administrativo do autódromo de Interlagos, Guilherme Birello, a Federação de Automobilismo de São Paulo garantiu nove datas para o Campeonato Paulista de Automobilismo de 2018. O encontro teve a participação das entidades que usam o circuito paulistano, todas elas contempladas com eventos para a próxima temporada. José Aloizio Cardozo Bastos, presidente da FASP, destacou que a forma como o gerente de Interlagos liderou o processo de distribuição de datas foi fundamental para o desfecho positivo do encontro: 

“Mais uma vez ficou comprovado que um diálogo franco e aberto produz resultados positivos para todos os envolvidos em uma negociação. A maneira como Guilherme Birello conduziu o processo merece elogios e mostra que estamos em busca dos mesmos objetivos.”

Por sua vez, Birello reconheceu que o resultado foi melhor do que o esperado:

“Devo admitir que esperava um desfecho conturbado, mas a maneira como todos os envolvidos se portaram e colaboraram para definir o calendário de 2018 foi gratificante. Todos estão de parabéns”

O gerente administrativo de Interlagos anunciou ainda que no início de janeiro será realizado um teste para avaliar um sistema de iluminação do autódromo, o que permitirá a realização de eventos e manutenção da pista no período noturno.

As datas do Campeonato Paulista de 2018 estão confirmadas para os fins de semana de 28 de janeiro, 25 de fevereiro, 8 de abril, 20 de maio, 17 de junho, 15 de julho, 5 de agosto, 2 de setembro e 23 de dezembro.  Uma décima etapa poderá ser acrescentada ao calendário; a data a ser definida será anunciada neste site.

 

Texto atualizado em 14/12/2017.

 

 

 

faspnet

 - 

Posts relacionados

CNK divulga regulamentos do Brasileiro e Copa Brasil

Competições acontecem em São Paulo (Granja Viana) e Minas Gerais (Vespasiano) A Comissão Nacional de Kart – CNK, órgão da CBA que rege o kartismo nacional, divulgou nesta sexta-feira (16) os regulamentos do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Kart. As duas competições, que levam o status de as mais importantes do kartismo nacional, […]

Veja mais
Collet, o dia de glória chegou

Brasilieiro derrota 15 jovens e ganha bolsa para o campeonato francês de F-4 Os mais veteranos lembram dos pequenos ovais brancos que decoravam o capacete de Jacques Laffite, outros mais novos certamente já ouviram falar do mesmo assunto ao pesquisar a carreira de Alain Prost e Damon Hill. Agora chegou a vez do brasileiro Caio […]

Veja mais

Deixe seus comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com **

7 + 3 =

Onde Estamos