Temporada termina com 176 carros no grid

DestaquesNotíciasTemporada termina com 176 carros no grid
Temporada termina com 176 carros no grid

Temporada termina com 176 carros no grid

Prova da categoria Marcas & Pilotos reuniu mais de 50 automóveis 

A nona e última etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo terminou no fim de semana com um grid total com nada menos de 176 pilotos inscritos, número que permite esperar uma temporada das mais disputadas em 2018. Se for considerada a lista de inscritos para a derradeira etapa da Copa Truck Sudeste, esse número fica a apenas quatro unidades de duas centenas.

“Foi um fim de semana dos mais movimentados do autódromo em toda a temporada”, comentou Cardozo Bastos, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo, a FASP, que prosseguiu analisando a conjuntura de 2017 e o que se pode esperar da próxima temporada:

“Tal cenário demonstra que apesar da crise que afeta todos os setores da economia o automobilismo paulista começa a reagir e dá mostras que com muito trabalho poderemos voltar a ter grids cheios muito em breve. Na prova do Marcas e Pilotos já pudemos notar o início de uma renovação de carros: tivemos modelos Chevrolet Onyx, Fiats Palio e Uno, Hyundai HB20 e Peugeot.”

O Campeonato Paulista de Automobilismo de 2018 tem início marcado para o dia 28 de janeiro e há previsão para outras nove etapas, oito delas já confirmadas.

Os resultados da cronometragem oficial da nona etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo você encontra aqui

Crédito da foto: Vanderley Soares

 

 

 

faspnet

 - 

Posts relacionados

CNK divulga regulamentos do Brasileiro e Copa Brasil

Competições acontecem em São Paulo (Granja Viana) e Minas Gerais (Vespasiano) A Comissão Nacional de Kart – CNK, órgão da CBA que rege o kartismo nacional, divulgou nesta sexta-feira (16) os regulamentos do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Kart. As duas competições, que levam o status de as mais importantes do kartismo nacional, […]

Veja mais
Collet, o dia de glória chegou

Brasilieiro derrota 15 jovens e ganha bolsa para o campeonato francês de F-4 Os mais veteranos lembram dos pequenos ovais brancos que decoravam o capacete de Jacques Laffite, outros mais novos certamente já ouviram falar do mesmo assunto ao pesquisar a carreira de Alain Prost e Damon Hill. Agora chegou a vez do brasileiro Caio […]

Veja mais

Deixe seus comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com **

4 + = 11

Onde Estamos