Embalado por dois pódios consecutivos, Christian Hahn vai a Curitiba em busca de mais um troféu

Embalado por dois pódios consecutivos, Christian Hahn vai a Curitiba em busca de mais um troféu

Depois de mais de um mês de pausa, Christian Hahn volta a acelerar pela F3. O piloto é estreante nesta temporada, mas chega para a penúltima etapa do campeonato em grande momento, vindo de dois pódios seguidos: foi segundo lugar em Cascavel e terceiro em Campo Grande. Agora, espera manter a boa fase e faturar mais um troféu em Curitiba

“Estou evoluindo bastante e fico muito feliz com este bom momento na reta final do campeonato. Quando estreei aqui, se alguém me dissesse que eu iria ao pódio em duas corridas seguidas, eu não acreditaria. Os resultados estão aparecendo e isso me motiva a me esforçar cada vez mais, evoluir cada vez mais e me focar cada vez mais”, disse o piloto da equipe Hitech que conta com patrocínio da Blau e Preserv.

Esta será a quarta passagem da F3 pelo Autódromo Internacional de Curitiba nesta temporada. Foi justamente na capital do Paraná que o campeonato foi aberto, em Fevereiro. Na segunda corrida da rodada dupla de estreia, Christian Hahn chegou em quarto lugar. Nas outras cinco provas ele não conseguiu cruzar a linha de chegada.

“Desde a última etapa em Curitiba até agora, muita coisa mudou. Treinamos muito. Eu evoluí e o carro evoluiu também. Então agora é uma situação totalmente nova, onde me sinto mais preparado. E com a vantagem de já conhecer bem a pista”, finalizou o piloto.

As atividade de pista da penúltima etapa da F3 2015 começam na sexta-feira, com treinos livres marcados para as 9h50 e 13h20. A tomada classificatória acontece no sábado, às 10h20, e define o grid da primeira corrida do final de semana, às 13h55. Já a segunda prova tem largada marcada para as 10h40 de domingo.