Enrico de Lucca inicia competições no Brasil neste sábado na Aldeia da Serra

Enrico de Lucca inicia competições no Brasil neste sábado na Aldeia da Serra

Vindo de grandes atuações no Estados Unidos, paulista inicia segunda temporada pela Junior Menor na abertura do Light.

Com um início de temporada favorável durante a primeira rodada do Florida Winter Tour à cerca de 10 dias atrás, Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | MZ Racing) dará partida na sua segunda jornada pela categoria Junior Menor, durante a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, que será no Kartódromo da Aldeia da Serra neste sábado, dia 30 de Janeiro.

Após finalizar o campeonato de 2015 como o melhor estreante do ano com marcas expressivas de vitórias, pódios e melhores voltas, De Lucca partirá em um ano de busca de títulos, seguindo confiante em começar o ano com o foco na vitória da etapa que será realizada no circuito de Barueri, palco da primeira vitória do paulista na categoria.

Outro fator que exalta a confiança de Enrico, será o conhecimento dentro do circuito paulista, quando na última etapa de 2015 o mesmo foi um dos competidores mais velozes da competição marcando a melhor volta de duas corridas, quando conquistou o vice-campeonato do GP RBC de Kart.

Para este ano a Copa São Paulo Light realizará suas competições entre os Kartódromos da Aldeia da Serra e Interlagos, o que vai trazer mais trabalho entre as etapas, melhorando o nível de competitividade do campeonato.

Já presente no circuito durante está semana realizando os treinos preparatórios, no sábado a programação seguirá com as atividades principais, contando com a sessão classificatória e as duas provas da primeira etapa do campeonato, que neste ano terá a transmissão ao vivo pela internet direto do site www.rbcpreparacoes.com.br a partir das 8:30.

Confira a programação da 1ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart da categoria Junior Menor:

Sábado, 30 de Janeiro
07:55 hrs – Briefing
08:10 às 08:15 hrs – Tomada de Tempo
A partir das 09:00 hrs seguirá a sequência de categorias com as duas provas:
(Cadete / Junior Menor / Junior / Sprinter)

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca

Fotos: Jackson de Souza

BEcom – Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 – 991039704 / (Tim) 011 – 953621612
Nextel: 013 – 976047349 / ID: 55*41*2955